Frases sobre Faco Estrago
E você disse que eu faço o tipo misteriosa e eu achei engraçado pois não sou o tipo de mulher que faz tipo. Mas naquele noite descobri que talvez você faça o meu tipo.
..Descobri qui estou Apaixonada por voce! E agora o que faço ? so a uma soluçaõ, ou vc aprenda a me ama ou me ençina a ti esqueçe "
Não preciso encontrar alguém que me valorize, pois eu faço por mim, e ninguém melhor que eu mesmo pra fazer isso!
E se você se apaixonar faço questão de bagunçar tudo, por que não vou deixar ninguém te roubar de mim.
Talvez eu não queira ser definida por aquilo que faço. Que talvez eu queira ser definida por quem eu sou.
De tanto não entender, já não faço mais questão. No fundo essa vida agridoce não me desagrada, não me incomoda... Tem seus pontos positivos.
A Crítica Hiperativa é sensacional, vem cheia de "não faça o que eu faço, faça o que eu digo", clichês de pessoas que pararam no tempo e pensam que a educação de pessoas inteligentes se contrapõe ao comportamento egoísta e infantil de uma burrice infeliz.
Que meu coração
ganhe asas
nas minhas fraquezas,
pois é onde me faço forte,
porque aprendo
e luto pela vida!
Tal como borboleta,
que encanta em jardins,
após sofrer
sua transformação!
Porque só nos tornamos
fortaleza,
respeitando nossos castelos
de areia!!
01/12/2015
Em meio as asperezas diárias, faço questão de me revestir de ternura, e apesar da vida dura, que eu não perca a minha leveza.
