Frases sobre Faco Estrago
Qualquer um faz o que eu faço por muito menos...
Não do jeito que eu faço;
No mesmo compromisso;
Na mesma responsabilidade;
Na mesma confiabilidade;
Na mesma segurança;
E isso agrega no investimento.
Lembre-se que quem paga pouco, recebe pouco e não pode reclamar !!!
'A volúpia é uma menina rebelde, em que faço questão de dominar sua mente, submeter seu corpo e domar sua alma'. (Luscious Marcius Wercingetórix).
Talvez seja meu erro ser empático demais, mas se realmente me preocupo com algo faço o possível para sempre trazer o melhor, mesmo que muitas vezes não percebam.
O "faça o que eu digo" sem o "veja o que eu faço" é o maior ruído na formação dos filhos.
trecho do livro Lá em casa
Não faço questão de ser amigo de todo mundo, não faço questão de agradar todo mundo, não faço questão de ser legal e nem parecer o que querem que eu seja. Faço questão de ser quem eu sou, de ser o que eu quero ser e aprendi a ser. Sem meio-termo, sem meias palavras, sem invenções.
E quando você está presente, faço silêncio, pois nosso olhar faz prece em meio nossos beijos ardentes.
Se você namorar comigo, você não está autorizada a flertar com alguém desculpe, eu faço as regras aqui.
De minhas manhãs faço orações que me mantém de pé recapitulando meu lugar, numa revisão de vida da minha interiorização e amizade com o universo em sua totalidade. Meu olhar de confiança e fé é minha ação
E você disse que eu faço o tipo misteriosa e eu achei engraçado pois não sou o tipo de mulher que faz tipo. Mas naquele noite descobri que talvez você faça o meu tipo.
..Descobri qui estou Apaixonada por voce! E agora o que faço ? so a uma soluçaõ, ou vc aprenda a me ama ou me ençina a ti esqueçe "
