Frases sobre Faco Estrago

Cerca de 61970 frases e pensamentos: Frases sobre Faco Estrago

E se você quiser me dar uma chance pra gente fazer esse lance acontecer, eu prometo que eu faço valer a pena, você não vai se arrepender.

Começar a fazer o errado, já que quando faço o certo é acaba dando errado, quem sabe fazendo o errado dê certo.

Eu herdei muitos erros do meu avô
Mas diferente dele eu me mudo
E mesmo mudo eu faço tu sentir a dor
Do que é escrever histórias desse submundo

⁠Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova... O mundo não é mudado por quem olha para trás e vive discutindo o passado.

⁠Isaías 46.10: Desde o início faço conhecido o fim... Deus começa pelo fim. Antes de começar conosco ele já terminou. Para Deus o fim é o início e o início é o fim.

⁠Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova...
Tem perdas que são bênçãos! Pois só com as mãos vazias você poderá receber o novo de Deus na sua vida.

⁠Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. O passado é referência e não residência.

⁠Nada de pressa, nada de correria.
O tempo corre de acordo natural.
O que faço de bom, vou ter retorno no futuro talvez longo.
Plantamos hoje;
Mas colhemos num amanhã distante.

⁠Nunca fiz questão de ser perfeita, mas faço muita questão de ser feliz...

⁠Faço o que posso com o pouco que tenho. No mais confio Naquele que tudo pode - Deus.

Não é só poesia que faço
Tenho outras qualidades
A poesia é só uma ponte
Pro caminho da felicidade.

Eu continuo pelo meu amor à profissão. Adoro o que faço, e a música me torna melhor, me alimenta.

Gal Costa
CRUZ, Felipe B. “Tenho uma alma jovem”, afirma Gal Costa. Veja, 29 mar 2021.

Faço minhas as suas palavras
Pois fizeste seus os meus pensamentos

Faço geometria com coisas. Comigo é no papel, com régua e calculadora na mão. Não sei fazer simetria com ninguém. Sou desajeitada, distante e difícil. Não sei lidar com seres humanos.

Sonhar Com Você

Existem sonhos…
Que só sei
sonhar com você!
O que faço,
se não o tenho mais?
Onde guardarei…
Todos os sonhos,
que jurei eternidade?

Não faço parte de grupos onde necessidade seja desculpa pra mentira e trapaça... Prefiro viver só a minha verdade!!

A vida é tão breve.
Re-faço um abreviar diario.
Aquilo que não me ajunta não me vale levar.

PROMESSAS.
Não faço promessas vãs, para não gerar expectativas ou destruir sonhos.

Tem que aprender a conviver com as pessoas.
Eu quando saio de casa, Eu faço a política da boa vizinhança... Simplesmente, não olho na cara. Não dou bom dia, não dou nada, eu passo direto! A pessoa que sabe conviver, ela não convive!

Nos detalhes da vida você é o arco-íris que enfeita meu céu e a estrela cadente onde faço meu maior pedido de amor para a princesa mais linda que a Disney buscou e que agora tenho a sorte de estar conversando contigo