Frases sobre Faco Estrago
A melhor versão de nós mesmos é sermos nós mesmos, autenticamente nós mesmos. E o resto é o resto, e zefini. 😉
O problema da falta de autocrítica é você "pagar mico e mais mico" e ainda achar que está "abafando". 😉
Eu não sei como sei as coisas que sei, pois sempre estiveram muito além de tudo o que eu poderia alcançar, mas, mesmo assim, eu as alcançei.
Quando o sujeito, ou a sujeita, nasce tapado, não há diploma nem doutorado que dê jeito nele. E é por isso que quase sempre o mundo vai de mal a pior. E pior é você saber disso e se sentir de pés e mãos atados, sem poder fazer nada. Grr.
♔
Se o problema da Meghan é o assédio da imprensa e dos paparazzis, então por que é que ela foi se casar justamente com o príncipe Harry?
👑
Se certas plebeias não respeitam nem os marcos mais sagrados de uma família comum, não seria de se espantar que algo semelhante ocorresse no Castelo de Windsor. Pra isso, basta não ter nobreza alguma.
♔ 👑
Tem muita gente por aí que só mostra as unhas depois que se casa, pra não correr o risco de levar um chute na bunda; mas tenho pra mim, que a Megham estava apenas esperando o filho real nascer pra mostrar suas garras ferinas de vez. 😣
Se a Meghan já começou assim é sinal que esse casamento não vai dar certo, ninguém constrói felicidade em cima da tristeza alheia. Família é sagrada.
Não vou achar bonito um homem cruzar as pernas e esticar as mãos com os dedos arreganhados pra manicure só pra mostrar que sou modernosa, não. Sou da época em que o homem usava era trim e zefini.
Só tem uma coisa que conscientiza certas gentes: a punição, inclusive com multas. Só assim não se perde tempo e se combate as doenças espalhadas pelos mosquitos, como a dengue, a chikungunya e a febre-amarela, por exemplo. Mas me parece que ninguém deseja realmente dar um fim nisso.
Quer fazer um "test drive" do coração, assista o programa do Geraldo ou o do Rodrigo Faro, se até o final você não tiver um piripaque nervoso e morrer, de infarto é que você não morrerá tão cedo😭
Antes de se casar, faça a si mesmo quatro perguntas: Por que? Por que não? Por que eu? Por que agora?
