Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
"Ele disse que não queria ser sacana comigo. E ficou me falando de alguns de seus defeitos e manias. E eu imaginando algumas dezenas de sacanagens com todas aquelas manias e defeitos. Mas ele não queria ser sacana comigo."
De noite olhando para o céu encontrei duas estrelas, então uma desceu do céu e conversou comigo, ela me dissera que estava ali por que resolveu ser livre. Livres para brilhar todas as noites, cada vez mais forte, por toda eternidade."
Apesar da dor que sinto, tenho esperança de algum dia encontrar um alguém que possa viver comigo uma história de amor. E assim acreditar finalmente que um amor verdadeiro existe. Então finalmente minha busca terá um fim!
te amo
te amo porque estas comigo
te amo porque com você não corro perigo
te amo porque és minha vida
te amo e do meu amor você não tem saída.
Confesso que o meu coração regozijou-se ao ouvir-te dizer que estarás comigo para o que der e viver, e que sempre que eu precisar estarás aqui.
Mas infelizmente a minha consciência obriga-me aacreditar que se der merda, e vier miséria, certamente tu irás desistir.
Esperei por ti toda a noite
Foram tantas noites em claro
- Por isso amor
Queima comigo os teus medos
- No desejo que já nos une.
Neste meu corpo que te pertence.♥༻༺♥
Palavra de Hoje!
Hoje Irei caminhar mais uma vez, e o meu Pai vai comigo, me protegendo e me fazendo vencer tudo na vida!
Ele é Deus, Ele é Rei, Ele é maravilhoso, está sempre do meu lado e do lado daquele que o Ama de todo coração...
Superar e vencer, estes sãos os propósitos na minha vida, Deus está comigo. Irei superar os obstáculos e vencer todas as lutas...
Deus é o meu foco, por isso seguirei em frente e nada Temerei...
Entre tantas idas e vindas hoje conversei um bocado comigo! É um exercício e tanto. Descobri que mais que entender é bom mesmo sentir. E que é bom abrir outras janelas da casa que tá dentro de gente!!
Gostaria muito de saber por que o sono brigou comigo?
O pior dessa história é que tenho que brigar com a cama pela manhã.
Ela nunca quer me deixar ir trabalhar...
