Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Então deixa eu te beijar
até você sentir vontade de tirar a roupa...

Graças a Deus que existe aquele amigo que me faz rir quando o que eu mais quero é chorar.

Tipo assim: Quando eu estou certo eu estou certo, quando eu estou errado, eu ainda poderia estar certo, então eu ainda estou certo porque eu poderia estar errado, me desculpa, eu posso até estar errado agora, mas eu estou certo!

"Tudo tem suas maravilhas, até a escuridão e o silêncio... e eu aprendi que, seja qual for o estado em que eu me encontre, nele estarei contente".

Se me pedirem o que eu mais gosto em você, direi com toda a certeza que é a facilidade que tem em me fazer sorrir, em me fazer feliz.

O vilão de tudo isso não sou eu, mas sim esse maldito sentimento que insiste em não morrer, por mais terra, ódio e orgulho que eu coloque sobre ele.

Não adianta eu exibir meu lindo sorriso, se meus olhos teimam em refletir a dor de minha alma!!!

Amar não é somente dizer eu te amo e demonstrar com atos. E sim conquistar dia após dia o coração da pessoa amada.

Prometa-me que se eu ceder e chorar e me deixar todo exposto, isso não será um erro.

Não sou a Chapeuzinho Vermelho, na verdade, eu não faço parte de nenhum conto que você já tenha ouvido por falar por ai...Mas que eu adoro/amo um lobo mau...Ahh isso sem dúvidas

Eu não tenho ataque de ciúmes, não brigo, não cobro, não ligo? Ou você me magoou, ou não te amo.

Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota do mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece o seu coração
Única garota do mundo

Quanto mais você me machuca, menos eu choro
E a cada vez que você me deixa, mais rápido essas lágrimas secam
E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo
Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade

Eu sou bom demais em despedidas

Eu me senti sozinho, porque me afastei
E me afastei porque me senti sozinho

⁠Eu sei que sou idiota, mas até idiotas podem ter princípios.

(Bellamy)

Eu não sou um herói, eu sou um mané.

Dizem que a pressa é inimiga da perfeição. Então, eu vou dizer bem devagar: você é linda!

Nos dias bons eu me esforço, nos dias ruins eu me esforço mais ainda.

Eu odeio o que eu sou... Mas me faz sentir tão bem.

⁠Eu admiro sua independência. Não sei viver sem ter amigos.