Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Quantas e quantas vezes eu já não sofri por alguém que não merecia. Quantas e quantas vezes já não perdi meu tempo com o que não valia à pena. A vida não tem volta, mas tem aprendizagem para o futuro, e quem aprende não repete o mesmo erro.
Eu encontrei-a e quis duvidar
Tanto clichê
Deve não ser
Você me falou
Pra eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor
Tudo o que eu sonhei está a minha frente..Está em nossas mãos, é a nossa vida.Cada escolha sempre determina o que vem em seguida.
Você está vivo. Você vai sobreviver a isso, porque eu sobrevivi. Você também sabe disso. Eles tentaram te destruir, roubando seu orgulho e sua força mas essas coisas não podem ser roubadas.
Ahh! o Mundo Dá Voltas..., eu Não preciso que o mundo de uma Volta para perceber que eu te amo, mas, você precisa que o mundo de uma volta para perceber que nem sempre estarei aqui.
Será que três minutos podem durar para sempre?, eu me pergunto, mas já sabendoa resposta.
Provavelmente não, respondo. Mas talvez durem tempo suficiente.
(...) Mas de alguma forma contraditória, quando eu acordei senti que eu tinha matado um pouco daquela saudade que eu tenho tentado esquecer. (...)
O sentido da vida é não se arrepender de viver, eu infelizmente não conheci Bob Marley, mas sei que tudo que fala foi feito pelo que ele já passou, então eu refleti minha vida até aqui e fiz esta frase: Nunca, nunca, em qualquer ocasião, desisti porque sei que desistir é deixar de viver.
