Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

"Não negue à mim."

O ciúme trouxe à superfície o melhor de mim.

Meus pensamentos sempre fogem da linha do tempo, sempre estão afrente de tudo e até de mim mesmo.

O prazer de lembrar tinha sido tirado de mim, porque não havia mais ninguém com quem compartilhar as lembranças. Parecia que perder a pessoa que lembra connosco significava perder a própria memória, como se as coisas que fizemos fossem menos reais e importantes do que elas eram horas antes.

-A pode vir atrás de mim a hora que quiser,e onde quiser.Isso não vai me impedir de ajudar alguém que eu amo.

Não sou Kai do EXO, mas quando você passou por mim fiquei caidinha por você!

Para quem gosta de mim, só agradeço, para quem não gosta que Deus te ilumine!

Sei como me sinto quando ela olha para mim. Nunca senti o mesmo com ninguém antes. É como... Se ela visse quem eu realmente sou. Talvez essa seja a parte mais assustadora. Você a olha... Olha nos olhos dela... E quer fazer o esforço valer a pena. Quer ser a pessoa que ela vê.

Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!

Essa noite se fantasia pra mim... veste aquela farda.. comanda meus pensamentos.. me chama de tua escrava... beija minha boca deliciosamente gostosa... tira minha roupa.. porque tua farda meu bem... essa vou arrancar no dente..

Cuidado com oque vc pensa sobre mim... pois posso ser pior do que vc imagina... posso te surpreender... vc pode não gostar do que guardo a sete chaves.. ou talvez pode ate se apaixonar... vai saber...

Deve ter algum processo em andamento dentro de mim, querendo explodir de alguma forma.

Atire terra em mim e crescerá
uma planta selvagem.

Dentro de mim, sempre existiram milhares de você, e isso é algo que me faz um bem enorme, me conforta e me deixa mais segura como se nada fosse capaz de me atingir te tendo comigo.

No meu sorriso,na minha alegria lembro logo de Deus que cuida de mim todos os dias.
BOM DIA !

"E tudo não passou de um grande teatro mágico de ilusões, criado por mim no afã de encontrar a suprema felicidade e incentivado pelo Universo, que parecia conspirar a favor..."

Repetindo para mim o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso eu só consigo te amar mais ainda.

As letras, as notas musicais, as melodias, e todo o contexto que ali se encontra pode dizer por mim muitas vezes o que fica trancado no meu coração.

As marcas que deixaste em mim são eternas...

Quando nasci, meu Criador veio a mim e disse: "Fi-lo nada curioso, nada ciumento, nada descompensado. Quanto ao resto, resolva você mesmo..." (Continuo tentando lidar com o resto).