Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Hoje o dia amanheceu sorrindo pra mim, ancorei o barco da tristeza. Agora estou abordo de um navio conduzido pelas boas vibrações.

Vc me quer?
cuidado... doses a mais de mim.. podem te levar a loucura..

Ahhh... Se esse solo de guitarra não existisse. Talvez grande parte de mim não existisse também.

A insensibilidade faz de mim um ser de amor incompreendido que não consegue manifestar toda a sua afeição por temer ferir a pessoa amada.

Vivo do amor que depositas em mim nessas tuas cartas tão cheias de paixão. Queimo nas chamas de quem me toma a mais insana razão.

⁠Leva ela pra lua por mim!
(Bing Bong)

Será que neste mundo de Deus, alguém me ama incondicionalmente? Alguém se lembra de mim todos os dias?Sente saudades?
Estou com medo de não caber no coração de ninguém!

Muitos acham que pra ser amigo de verdade tem que xingar, bater ou brigar, mas pra mim amigo de verdade é aquele que te ama acima de tudo, mesmo quando ele tem todos motivos para te odiar.

Não diz nada, você não diz nada. Apenas olha para mim, sorri. Quanto tempo dura?

Meus sonhos e você

Fantasio demais. Sempre prometo a mim mesma que vou mudar, que da próxima vez vou agir diferente. Convenço-me que preciso usar mais a razão, pensar duas vezes antes de me entregar, mas minhas resoluções não resistem aos meus impulsos. (...)

QUANDO ESTAS PERTO DE MIM,OS TEUS OLHOS BRILHAM
ILUMINANDO A MINHA MENTE, LIBERTANDO FôLEGO
PARA LHE PODER DIZER "TE AMO MUITO"

Ele não quer sair de mim,
Já achou sua morada aqui ,
Ele quer que você vá embora ,
Bate a porta do meu quarto
E nunca mais tente essa porta abrir

Olá, olá, lembra de mim? Sou tudo que você não pode controlar.

Porque para algumas pessoas
é fácil simplismente dizer adeus, enquanto para mim foi tudo tão intenso? Tudo
tão real

O que as pessoas pensam de mim, não é problema meu!

Não necessito que você tenha tempo pra mim... Por que o tempo que você não tem pra mim, esse tempo é meu...

Nunca imaginei que viver sem você fosse tão difícil pra mim,só peço q NUNCA,mas NUNCA me esqueça,és tão importante pra mim...muito especial...

Não desperte em mim uma paixão que depois só será ilusão
Desperte em mim uma paixão ardente para que possamos ser felizes para sempre.

Julguem-me pelo que faço, nunca pelo que dizem de mim.

Porque era a mim que ele chamava, porque era a mim que ele escolhia, porque era para mim e só para mim que ele abriria a sua porta.