Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Tu proclamas teu amor por mim, mas que amor é este que não acalenta meu coração e me faz sentir amparado?
As palavras vêm de lugares tão distantes dentro de mim que parecem ter sido pensadas por desconhecidos, e não por mim mesma.
"Vejo os rostos das pessoas que por mim passam nas ruas, e me pergunto se um dia voltarei a vê-los novamente..."
Pra mim o que chamam de doido é quem é autêntico, mantém a sua essência e não se prende a padrões comportamentais impostos por uma sociedade doentia!
De alma florida, peito aberto e uma vontade imensa de ser feliz por mim mesma.... Nasci borboleta... 🦋🦋🦋
Quando olho para mim me deprimo. Quando olho para os outros me iludo. Quando olho para as circunstâncias me desencorajo, mas, quando olho para Cristo, ganho forças e me completo.
Aconselho, se não for tarde demais, a não se apaixonar por mim. Tenho muito pouco a oferecer em termos de constância. Só aventura.
Cultivador de papéis
§
Dentro de mim
havia um menino
que cultivava papéis
que refletia ao chão
na rua à chuva
na casa à margem
[in]construção.
Mas na maioria das vezes, fazer matemática para mim é como fazer uma longa caminhada sem trilha e sem fim à vista.
