Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
VINDE A MIM...
Queria ser lembrado por pessoas verdadeiras
Que me amou a vida inteira, como irmão,como Amante,como amigo,confidente coração meu que se perdeu
Mas que me um dia se encontrou em teus passos.
A estátua de mim, no pensamento de cada um, há um sorriso do meu charme. Nas noticias cá estou, bonita de batom vermelho, bonita de vestido curto. Alguns se assuntam hoje em dia, com a minha cara de insatisfeita, princesa, porem, vazia.
O amor que trago em mim
é tão grande, tão forte.
que sufoca-me senão gritar
para o mundo inteiro,
Eu te amo!
Por mais que seja tentador não acompanhe a mim nem a minha vida, pois sou como uma estrela cadente ,quando chegar ao meio do ciclo eu faço a volta e você cai no abismo!
...E este coração que se faz semente
de sonho nesta terra devastada
de mim
que farei de um coração feito de espanto
que se recusa a morrer e se faz canto?"
Sobe de dentro de mim
uma ternura vinda de antes
que se elabora da rosa onde pousas a mão
(com ela amarras o nó da solidão)
É ela que te descerra os olhos
para a manhã que se inicia..."
Meu cupido gosta tanto de mim , que quer me ver sozinha ! Cupido agradeço sabia? porque tá dificil achar alguém que valha a pena né ? e se for pra sofrer, é melhor ficar sozinha. Estou muito bem comigo mesma!
Uma verdade sobre mim é que nem sempre foi fácil pra mim mesmo decifrar meus próprios sentimentos. Esse teu cheiro na minha camisa, teu jeito doce de ter me tratado,tudo isso e muito mais faz somatório pra descoberta do verdadeiro sentido do amor.
Pouco me importa ser esquecido pelo mundo. O que realmente me deprime é não ser achado por mim mesmo!
Tenho muita FÉ em DEUS
No ser humano em mim porque somos metade somos o bem e o mal, mas viemos do bem, portanto crer que o bem vence no final é a certeza da fé em Deus.
