Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Quando a música tocar lembre-se de mim..." detalhes"...não esqueça tudo na vida são detalhes. Não importa se grandes
ou pequenos, se vividos ou sonhados.
Tudo são detalhes e detalhes não se esquece, não se apaga.
São detalhes e eu sou um detalhe a mais na sua vida !
Li, refleti e escrevi tanto sobre a morte que quando alguém fala para mim da "alegria de se ter Deus no coração" eu costumo pensar: "O termo técnico para isso é 'prolapso da válvula mitral'".
Caminho diariamente com um bloco de anotações no bolso e uma caneta. Enquanto distraio de mim mesmo nesse processo terapêutico, anoto o que me transborda do que costumamos alcunhar como "alma".
Não gostar de mim e uma coisa, inventar mentiras e outra coisa completamente diferente, então cuide da sua vida e pode deixar que dá mim eu cuido ;)
Porque acreditar em ti faz-me pensar. Porque acreditar em ti faz-me sorrir. Faz-me acreditar em mim. Faz-me feliz. Por isso não me desiludas mais.
Se tiver algo a dizer sobre mim, não diga pelo meu passado, mas diga pelo que demonstro no presente.
Sou tão importante pra algumas pessoas, que elas tem uma necessidade terrível de falar de mim para viver, se isso os ajuda, falem de mim, podem falar!!!
“Sonho contigo toda noite, você aqui pertinho de mim, agarradinho. Me acordando com um beijo no rosto, tão típico de um filme, repenso nas possibilidades de ficarmos juntos, até morrermos.”
Errar num erro diferente de meu irmão não me dá o direito de apontá-lo pelo seu erro, só faz de mim um verdadeiro hipócrita ao fazê-lo!!!
tenho medo:
tenho medo de perder tudo o que é importante para mim,tenho medo de voltar a ser aquela garota do passado má,que nunca acreditou nem se quer na vida,ela sempre chorou pela morte,tenho medo que meu mundo volte a ser preto,uma escuridao completa,um vazio.
Nunca houve e nunca haverá amor tão grande capaz de fazer se entregar por mim e por você, capaz de pagar com preço de sangue por toda a humanidade, pra nós dá eterna paz, pra nos dá uma vida eterna consigo.
Pra mim, é preciso sentir, para poder expressar cada emoção que tocando o coração me fez por dentro sorrir ou chorar.
se caso não sentir na alma, não sentirei também a emoção de se expressar.
"Falta um espaço emocional entre o arder do coraçao e o pulçar da alma esse espaço vem a mim na falta de um amor!"
PauloRockCesar
