Frases sobre Esperar
Esperamos tanto por alguém que, quando a pessoa aparece, não nos importamos de esperar mais um pouco
"Por que esperar tão pouco da vida, já que ela pode nos dar tanto:o que não se denomina, aquilo que não se imagina, muito mais do que felicidade."
Sempre posso esperar o melhor de mim mesmo se não jamais poderia esperar o melhor de outras pessoas...
É bom ter uma pessoa com quem você fique e não precisar de esperar tanto dela. Porque em algum momento ela vem te procurar.
" Quando voltar
Venha bem devagarinho
Não acorde o meu amor
Que cansou de esperar
E dormiu exausto;
Dê-lhe um tempinho...
O tempo de chorar de alegria
De esquecer a agonia
E cair em seus braços.
A vida nada mais é do que dar tempo ao tempo, saber esperar e entender as pessoas conforme suas necessidades; Se algo é realmente teu, ele volta... Dê tempo, saiba esperar e entenda a VIDA.
O inesperado demora a acontecer,porém,quando acontece percebemos que esperar é apenas algo que antecede o encontro de duas almas.
Talvez um dia entenderei o que realmente é ser feliz... Acho que tenho que esperar para que isso aconteça... Talvez não.
DO DESTINO;
Quantas vezes pensei que aquilo não voltaria
Desisti de esperar, e arrumei até outro par
Então, encontrando-me com ele vagamente
Em um desses encontros súbitos, eis q ele me diz
O destino é a esperança do meu futuro
Nós ainda vamos ficar juntos
Esperar por algum fato que lhe trará felicidade é inútil, crie este sentimento dentro de você, a cada dia, e e não deixe que ninguém o destrua!
"Esperar que venha um salvador nos salvar de nós mesmos, é ignorar todo o poder criador que há dentro de nós."
Experimente sorrir mais, ser gentil.. Ajudar sem esperar nada em troca, dar a preferência mesmo que atrasado. Procurar a respeitar as diferenças de seu próximo, são práticas que devemos adotar em nosso dia a dia, para termos um mundo melhor!
E a gente cansa de esperar, de reclamar, de esperar, de avisar, de esperar, de dar chances "esperando bons resultados”. E nessa espera toda, eu entendi que melhor é ESPERAR Deus fazer acontecer.
Melhor do que esperar a pergunta é já saber a resposta, pior do que já saber a resposta é responder antes da pergunta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp