Frases sobre envelhecer para refletir sobre cada etapa da vida

Nascer, crescer, orar, multiplicar, orar, envelhecer, orar, morrer.

Oh! Felicidade pronta!

Por que não me cabe?



Se assim será.
Que assim seja.

Inserida por chegadenomes

Envelhecer é uma viagem em uma nave de conhecimentos, onde só alguns privilegiados têm passe para descer na última estação.

Inserida por miro_braga_1

Um dia voce vai envelhecer, e mesmo assim eu estarei lá, ao seu lado, pra te lembrar que o meu amor resiste ao tempo e não enfraquece como o corpo, mas se solidifica dia após dia.

Inserida por quemsabeumdia

"Envelhecer

A minha pequena disse que não vou envelhecer de cabeça. Nunca!!!
Vivo intensamente a vida como se fosse o último dia e muito feliz!!!".

Inserida por teresa_kodama

Guarde da vida apenas as coisas boas e as boas lembranças porque, apesar do corpo envelhecer, o coração deve estar sempre jovem para amar e recomeçar.

Inserida por verinha_sfalsin

"Querer Envelhecer Ao Teu Lado, Talvez Seja, O Que Define Meu Sentimento Por ti"

Inserida por Alan_Vagner

O acabamento final da grande arte de viver é saber envelhecer.

Inserida por ednafrigato

Não tenho medo de envelhecer...
No meu corpo está a minha história.

Inserida por YkaOliver

Envelhecer faz parte, como, só depende de você.

Inserida por quenia_resem

Creio que o que faz envelhecer não é a passagem dos anos. É a rigidez do coração, a frieza das emoções, a indelicada dos gestos e inflexibilidade da alma.

Inserida por ednafrigato

É preciso envelhecer com sabedoria
O passado já é passado. Não rumine tristezas passadas, estar preso a coisas passadas é não dar espaço para coisas novas. É chegada a hora de deixar para traz o passado, despeça-se dele agradecido e não importa quão difícil tenha sido

Inserida por JoabRamiro

Não tenho medo de envelhecer. Tenho medo de perder a meninice, pois é nela que guardo o brilho, a magia e o encantamento do meu olhar de criança.

Inserida por ednafrigato

Envelhecer é tornar se construtor de bons caminhos mesmo que sejam à beira de precipícios.
Por eles passarão em segurança muitas gerações.

Inserida por reinaldo_ribeiro

Envelhecer não foi tempo perdido,
foi o tempo certo pra crescer e o mais agradável de perder.

Inserida por dimatioli

Envelhecer não é morrer, e nem deixar de viver: é ter a oportunidade de aprender a viver melhor, e de novo.

Inserida por AmandaReznor

Envelhecer é reexperimentar, é descobrir novas formas de ver e ouvir, de criar e ser, de se divertir e sentir – envelhecer é viver, enfim.

Inserida por AmandaReznor

“Trabalhe com o que lhe dar prazer e será recompensado ao envelhecer.”

Inserida por nelio_wanderley

Envelhecer é voltar ao passado, sempre nos perderemos em momentos que já ficaram para trás, um instinto que nunca poderemos nos livrar.

Inserida por Thecrowof

Estou triste, não sei mais o que dizer, prefiro ficar sozinho a ver-me simplesmente a envelhecer

Inserida por NelsonCarvalhoo

Por um segundo. o homem envelhecer com a mesma sinceridade que tinha quando era criança. O Mundo seria o melhor lugar no universo...

Inserida por evans_araujo_leite