Frases sobre Ensino da Educacao
Um fato sobre mim: Morro de vontade de exterminar essas vadias que não sabem pra quem dar, e vem justo no cara compromissado; é uma poca vergonha mesmo.
Hoje me fizeram Três pergunta, o que era amor, se existia amor, e o que eu achava sobre o amor, eu respondi resumidamente assim: ..............?
Tão necessárias são as recordações, pois além de nos advertirem sobre o futuro, causam-nos sensações de nostalgia! A saudade logo é uma má e irresistível companheira!
Tem gente que tem a disposição um banquete sobre a mesa, mas prefere comer as migalhas do chão!
Ana=) Mendes
Você pode se julgar superior perante um grupo de pessoas quando o julgamento delas sobre você não lhe interessar nem um pouco
Não se desespere quando o teto desabar sobre você, continue olhando para cima, pois as estrelas irão aparecer e estarão brilhando para que você continue sorrindo.
Se precisamos escolher mais opções, sobre mais alternativas do que nossa mente consegue avaliar, paralisamos.
Durante a história a igreja mudou o nome da sua responsabilidade sobre a sua própria culpa....colocou o nome de
diabo nela.
Cuidado com o que diz. Um dia os pesos das palavras cairão sobre tua cabeça, então nesse dia você não terá o mesmo vigor de quando era jovem e pode proferi-las. #FIKADIKA
Tem dias que o céu parece desabar sobre sua cabeça.
Um corpo exausto, sem forças, uma mente a mil por hora, uma disputa entre o cançaso e o ego ferido. Nessas horas eu não tenho o controle de mais nada, só torço pelo corpo, porque o sono descança qualquer alma. E amanhã... É outro dia.
O degrau de uma escada não foi projetado para que se fique parado sobre ele, mas para possibilitar que se ponha o outro pé ainda mais acima.
Quando você ama o mundo em que vive, ele se torna belo, e a beleza dele, se resplandece sobre sua face, tornando ainda mais belo, a pessoa que você é.
Quem deveria ditar os rumos do Brasil, era o povo, e não o governo que apenas se alicerça sobre nossas costas....