Frases sobre Ensino da Educacao
Não espere muito de mim, agora eu estou livre para voar sobre o oceano. Manifestando meu destino em palavas no diário, cortes hoje. E cicatrizes amanha, tá tudo se encaixando no meu mundo.
Acredita que um dia, eu já fui tão otimista como você? Mas... Depois de decepções sobre decepções... O otimismo se vai, e o que resta é o bom e velho pessimismo que nos torna mais cauteloso em relação a tudo e a todos...
A pior coisas sobre despedidas é que você não sabe quando vão se ver novamente, então você alimenta ilusões de que vão se esbarrar acidentalmente no mercado, na rua ou em algum lugar que ambos costumavam frequentar.
O segredo está na força inabalvel, na mente blindada e sobre tudo na fé que dias melhores viram!
Por-Tiago Maia
Desordem
[...]
Pedaços de corpo dispersos sobre a grama verde. Noite de respiração ofegante, de desejos como mel deslizante. A boca se lambuza a degustar o mel que do corpo vaza.
O tempo nunca se perde. Dá voltas e mais voltas até desmanchar-se no ar e cair sobre os corpos como chuva quente. Ao escorrer pelo chão, o tempo-chuva emana cheiro de pele derretida.
Deita-se sobre a noite, aconchega-se na negritude; inala o eflúvio das estrelas. Sem urgência elas riscam o céu, o deixa riscado de luz.
Não permitíreis que roubem as minas de seus olhos, pois toda as lágrimas são construída sobre polimento de feridas.
Adoro quando você pode brincar, zoar, ficar rindo por horas, e depois pode conversar sobre coisas sérias e não fica um clica estranho.
"Nós vivemos lançando questões sobre o mundo, sobre a vida e sobre a história não só porque é desta forma que dialogamos com o que se nos apresenta como desconhecidos, mas também porque nos percebemos desconhecidos para nós mesmos"
O amor é casa construída sobre a rocha
Paixão é casa feita sobre areia
Amor é luz que não se apaga e o coração clareia
Paixão se apaga feito fogo sobre a tocha
A cabeça do ser humano é pequena, porém, maior que o mundo.
Quanto mais se descobri sobre ele, mais segredo ele revela!