Frases sobre Ensino da Educacao
Vagueio devagar pelo vaguedo e, vagabundeando entre as vagas, divago vagamente sobre o quão vago é um mundo que impõe vagas no coração dos que vagueiam.
"Sobre os encantos das suas seduções, delírios insanos na mente do poeta que quer dar forma ao prazer de te possuir em palavras. "
A vida fica mais bonita quando alguém traz o colorido à nossa esperança já desbotada. (Sobre valores, o amor e tantas coisas mais)
Enquanto houvesse motivo
Eu esperaria retornarmos ao último assunto sobre nós
Enquanto houvesse motivo
Enquanto houvesse...
Me chame de doente, paranóico ou até de maluco. Mas primeiro me pergunte o que penso sobre o amor e a vida, depois tire suas conclusões.
Quem sou diz muito mais sobre minha história, bagagem e interação social adquirida ao longo dos anos, do que minha formação.
"Se ouvisse algumas coisas a seu respeito ou se escrevesse um livro sobre a sua vida, você se orgulharia de si mesmo? Antes do último segundo no relógio da vida, é possível recuperar o orgulho que fora perdido, esquecido ou desprezado. Pense nisso."
E sobre a lua!!!
Boa noite galera do bem!
Porque a lua...testemunha de todo amor ao ar livre
Inspira os casais românticos enquanto
Espera sua noite de amor
com seu amado sol
Em um encontro marcado na próximo eclipse.
"Se for pra se importar com o que todos dizem sobre você sua vida em vez de colorida, fica preto e branco, e suas palavras não terão mais sentidos, nem significados".
INVERNO MEU
O sol de inverno
Num salto infinito
Sobre a dorsal dor
Mistério que sopra
Para o desconhecido
Com sede de amar
Chove-me na alma
Talha-me o orgulho
Rendo-me à tristeza
Navego com o vento
Neste meu sol de inverno.
Discutir sobre se o que está escrito na Bíblia aconteceu ou não é como tentar descobrir se Capitu traiu Bentinho.
HUMILDADE
*A MAIOR DAS VIRTUDES E QUE FACILITA O ENTENDIMENTO SÔBRE A VIDA E NOS TORNA VERDADEIRAMENTE FELIZES É A HUMILDADE*.
*A HUMILDADE É A MÃE DE TODA A SABEDORIA*.
Eu pensava que as pessoas falassem sobre amor, até entender que, o que todos falam é sobre ser amado.
Minhas lutas só me trazem inspirações para sobrepor em conquistas sobre á :
aquilo que tenta me abater. ..e assim vou crescendo..porque meu coração é errante,mas nem sempre os que se mostram Santos são puros como a neve,talvez ou quaze sempre que são vistos como errantes,serão pessoas