Frases sobre Ensino da Educacao
Dentro do meu desajeito,
Ajeitei minha vida para você caber dentro dela,
Abri as portas da minha alma para você entrar
e se instalar confortavelmente no meu coração.
Sem saber da tua defesa,
Eu te julguei , Eu te condenei e Eu decidi a tua sentença! Ahhhhh...Como estou carente de Amor e de Senso de Justiça !!!
Que tenhamos a ousadia de despertar no íntimo de nosso ser, a paixão por nós mesmos, o encantamento pela vida, a certeza de que existe infinitas possibilidades e que podemos sim, fazer o que gostamos e gostar muito de ser quem somos.
Nós não nascemos predestinados a fracassar, mas nunca chegaremos a vitória se o fracasso for a nossa escolha.
Dias / Reflexões
O amor é como um livro
Se vai amando
e as páginas vão surgindo
Quando no fim da memória
ponto final
Não
uma nova história
Mas, se você fosse embora, te sentiria através do vento, do tempo, dos raios de sol, em qualquer hemisfério, império ou atmosfera; nunca conseguiria dormir sem pensar: "Quantos sorrisos já fez brotar?"
O verdadeiro sentimento não é momento, é algo que vai além da distância, algo que vence o tempo, é algo que excede todo e qualquer entendimento.
SE EU TIVESSE UM DESEJO...
Se eu tivesse um desejo, desejaria mais sabedoria...
Poderia dar mais amor, ser menos crítico e mais compreensivo...
Por: (Sidney Pereira da Silva)
PERDÃO...
Nem sempre é fácil perdoar...
Mas às vezes o que é difícil, é o caminho mais fácil para manter a paz...
Por: (Sidney Pereira da Silva)
FORÇA DE VONTADE...
É a vontade de encontrar forças, quando nossas energias estão escassas...
É a certeza que fazemos o possível para não nos entregar...
É o resultado da vitória, quando ninguém mais acreditava em nós...
Por: (Sidney Pereira da Silva)