Frases sobre Ensino da Educacao
"Eu escrevo sobre o amor como uma montanha russa emocional, mas a única coisa constante é a minha determinação em seguir em frente.
Só o amor não basta? É complicado quando eu penso sobre isso, porque o meu amor nunca bastou para você.
Não é pelo facto de termos estudado muito sobre uma determinada religião que temos o direito de convencer as pessoas a segui-la. Aceitar uma religião não tem nada a ver com o estar convencido, entretanto é sobre estar convertido e isto apenas Deus pode fazê-lo.
E não pôde fazer ali nenhum milagre, exceto impor as mãos sobre alguns doentes e curá-los.
Ditadores não gostam de ser ridicularizados, até mesmo os bobos da corte estão andando sobre uma corda bamba, a principal característica de uma ditadura é a censura contra os comediantes.
Sobre esconder a minha dor no
fundo da gaveta do coração.
Nem todos os dias consigo.
Mas todos os dias eu tento.
🥀
A riqueza do mundo é sobre o físico, a matéria em espécie;
Mal sabe, que são carentes de vida.
Pois a maior riqueza do homem, não lhe custa muito,
Sobre mãos abertas foi dado;
É o senso de humor de Deus.
É incrível o olhar dos outros sobre nós; fui julgada por
ajudar, ajudando esta mesma pessoa que me julgou.
Quando Jesus Cristo estava no jardim do Getsêmani e a escuridão final estava caindo sobre ele e ele sabia que estava chegando, ele não abandonou você; ele morreu por você. Se Jesus Cristo não abandonou você em Sua escuridão, a escuridão final, por que ele o abandonaria agora, na sua?
Se você soubesse o quanto eu fico triste quando você se rebaixa e diz coisas ruins sobre seu corpo sendo que você é tão linda, gostosa e perfeita
O medo só tem poder sobre nós se permitirmos que ele nos domine. É preciso coragem para encará-lo de frente e enfrentá-lo."
"Não deixe de olhar pelo retrovisor e buscar um pouco da sua essência, diz muito sobre você..."
vrf14
Acho que nunca escrevi nada sobre o sorriso. Não que eu me lembre. Mas, sinceramente; quero mesmo é ver, sentir, tocar e não escrever.
Sou um jovem solitário, ingênuo, inocente e desavisado, caminhando sobre uma ponte cercada por diversas árvores. Entretanto, há um monstro cruel e dissimulado que constantemente busca manipular-me.
Reciprocidade não é sobre convencer alguém. É justamente não precisar fazer isso.
Quem quis mudou. Quem não quer da desculpas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp