Frases sobre Eleições
Independente dos possíveis resultados das eleições
Eu me preocupo
Sabias decisões
De lutar, não me poupo
Pois é um momento histórico que se inicia
A possível tomada da democracia
Um pesadelo sem fim?
Sim, amanhã vai ser outro dia.
As eleições brasileiras, sob o pretexto de escolher representantes, garantem ao povo o direito sagrado de cometer erros, de se arrepender e de gastar a esmo. Somente isso!
Agora que as eleições acabaram, está oficialmente aberta a temporada de reclamação da uva passa na ceia de Natal.
Se um político precisa ajudar o povo para vencer eleições,
Quem vai se interessar em acabar com a dependência dessa ajuda?
Depois que um político corrupto ganha as eleições com suas mentiras, não precisa mais das mesmas para enganar, uma vez que seus atos passam a ser uma triste realidade a vista de todos.
Em eleições municipais, os que não trabalham e ainda tiram um tempo para atrapalhar o empenho dos outros sempre será visto como destaque e recebendo elogios que jamais seriam atribuídos a ele se o critério para elogiar fosse por produção dentro do seu serviço prestado.
Eleições ainda tardam
mas não seria má idéia
aproveitar os perdigotos dos pré-candidatos
para irrigar a lavoura comunitária.
Enquanto não houver uma mudança na forma como as eleições para políticos são conduzidas, incluindo acabar com a reeleição, o Brasil não experimentará melhorias significativas em nosso país.
O vereador derrotado nas últimas eleições não deveria ser empregado pelo Poder Público, pois a própria população já manifestou sua insatisfação. Se não foi reeleito, é porque não conquistou a confiança necessária para continuar na vida pública. Simples assim.
Todos os partidos políticos são fragmentados e malditos, porque querem ganhar as eleições criticando aqueles que tentaram fazer o melhor para o Brasil.
As coisas esquisitas que entram na disputa de candidato às eleições políticas são reveladas durante o seu governo e daí o povo entra na esquisitice do seu partido mental.
Após as eleições vemos candidatos nos exercícios de suas funções, exercendo cargos por amor aos seus parentes, amigos e cidades, em vez da nação.
Em termos de eleições presidenciais o povo está tão dividido quanto as igrejas entre a carne e o espírito.
Em época de eleições presidenciáveis me parece que há outros candidatos em casa disputando a mesa dos aborrecimentos, onde a discusão é um prato cheio para o inimigo eleger guerras contra a família.
Presbítero pregar sobre o presbitério na igreja, em época de eleições, é suspeita, porque omite o direito da igreja votar e de perguntar questões relevantes; porém, o evangelista é achegado ao Evangelho e solta a verdade: Assim diz o Senhor.
