Frases sobre Educador Social
Aprendi mais com os erros dos falsos "profetas" de que com os acertos. Os 'melhores' tem obrigação do exemplo, mesmo não sendo feliz.
"Eu cai tanto na minha vida que aprendi a ver o chão macio, eu sei que não plantei espinhos porque já voltei descalço pelo caminho e encontrei somente flores"
Você aprenderá lições. Você está matriculado numa escola informal de período integral chamada vida. A cada dia nesta escola, terá a oportunidade de aprender lições. Você poderá gostar dessas lições ou considerá-las irrelevantes ou estúpidas.
~~Eu aprendi que não importa o quanto bom um amigo é, eles podem te ferir de vez em quando e você s tem que perdoa-los por isso...~~
~~Eu aprendi que duas pessoas podem olhar exatamente a mesma coisa e podem ver algo totalmente diferente...~~
Quando aprende-se também pratica-se na mesma proporção, tudo aquilo que possa enobrecer a alma e tornar muito mais leve, o coração.
Quando aprende-se também pratica-se na mesma proporção, tudo aquilo que possa enobrecer a alma e tornar muito mais leve, o coração.
Aprendendo com meu filho.
Filho, voce rompeu com sua namorada! Está sofrendo?
- Não!?
- Como assim, voce não gostava dela?
- Sim! Mas quando penso no "problema" que me fez terminar a dor passa!
HOJE ACORDEI PASSARINHO
Acordei passarinho,
mas voar é aprendizagem
procurei um lugar bem alto
e bem visível, apesar da madrugada...
Fiquei ali quietinho
esperando o revoar da passarada
com eles aprendi
o que é cantar na alvorada
Voar? Próxima etapa planejada...
mel
Ensinar Ensino Religioso é uma forma de aprender outras possibilidades de manifestações humanas ao sagrado.
Entrelaçar se ao aprendizado da política Brasileira sem exceções de tempo. Parece causar oblivio do significado da palavra "sociedade".
Querer discutir política e apreende-la não é difícil, torna-se quando se à um defit interior dos direitos humanos.
Que não nos paralisemos com as derrotas
antes, que elas nos sirvam de estímulo e aprendizado
para os recomeços.
Cika Parolin
Quando aprendermos a viver na ilustre presença do nosso próprio eu, aí sim poderemos viver em harmonia com os demais.
Penso que, mais do que vivermos conforme as nossas escolhas, todos nós necessitamos compreender as nuances das nossas renúncias.