Frases sobre Educador Social

Cerca de 31757 frases sobre Educador Social

Amar é
Sofrer e Aprender
Chorar e sorrir
Mas de um amor não devemos desistir!

"Somente aprendendendo de tudo, se consegue desaprender o que não te é necessário!"

Deixei acumular dores demais, colecionei cicatrizes e transformei isso em aprendizado. Mas esqueci de transformar em lágrimas...

Tô com vontade de te dar um beijo, espero que você já tenha aprendido a ler pensamentos.

A arte de lavagem cerebral, em pessoas com menos conhecimento, porem ampla capacidade de aprender, hoje se chama Religião.

Nascer, Crescer, Viver, Desenvolver, Criar, Vencer, Aprender, Conviver, Obter, Construir, Amar, Ganhar, Perder, e Morrer, tão pouco mas ao mesmo tempo preciosos verbos de nossas vidas.

Aprendi que muitas vezes o impossível só acontece quando vc senta, e desiti do seu objetivo.

Aprenda a enxerga com seus olhos e não com de outros, manter e reviver a simplicidade dentro de si.

Aprenda a construir fortes pilares que edificarão seus futuros sonhos.

A gente aprende muita coisa nessa vida, e muita coisa nessa vida faz a gente mudar

Aprendi que devemos nos amar em primeiro lugar ! Para depois pensar em amar alguém ! Se não nos amarmos ninguém nos amará !? Penso que quanto mais me amo , mais feliz sou e que quanto mais me valorizo , mais valor tenho !

Torne tudo mais simples, aprender a conviver com os outros e mais ainda aprenda a conviver com você !

Aprendi muito cedo que, sempre que dependo de alguém para ser feliz, acabo por me dar mal.

As pessoas deveriam desligar-se das novelas e ler um livro...quem sabe assim elas aprenderiam ser criticas e futuramente aprenderem que não são os políticos os culpados por essa baderna que se encontra nosso país...e sim culpa delas. Afinal quem os escolhem?

Com a vida aprendi que quanto mais convivemos com uma mentira, mais ela nos incomoda por dentro, e quanto mais as usamos para resolver problemas, mais eles aumentam, fazendo então que soframos mais, por machucar ainda mais as pessoas envolvidas.

Não me arrependo de nada do que vivi contigo, apenas seu meio amor, foi o livro o qual aprendi a dar valor as pessoas que me amam, por isso me considero feliz..

Aprendi Com Sofrimento, Respeito É Bom, Em Um Relacionamento.

Basta apenas um ano de vida em silêncio e aprendemos a falar.E precisamos muitos anos de vida falando pra aprender a silenciar.

A cada passo dado, uma conquista, uma vitória, uma perda, um aprendizado... Não sabemos o que vem pela frente. Mas nunca deixe de caminhar!

Tem coisas que só com 30 e mais alguns aninhos você acaba aprendendo, uma delas? Ao ouvir intrigas, buscar uma segunda opnião, na incerteza da verdade, buscar a terceira e assim segue, sábia casa dos 30... É quando dificilmente te enganam de primeira.