Frases sobre Educador Social

Cerca de 31824 frases sobre Educador Social

⁠"Se a vida parece uma merda, continuarás a tropeçar nas dificuldades, a menos que aprendas a transformar os tapas e porradas em lições que te moldem."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Desejo sabedoria para que as pessoas aprendam o mais rápido possível: quem pratica o mal aos outros, determina a própria desgraça."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠O homem se prendeu tanto ao sistema que aprendeu a ouvir apenas o que deseja falar.

Inserida por OgaihtSuil

⁠A solidão é a companhia daqueles que aprenderam a se germinar.

A companhia é a solidão daqueles que aprenderam a se podar.

Inserida por OgaihtSuil

Com o tempo aprendemos esboçar sorriso onde poderia perfeitamente aflorar os prantos da decepção.

Inserida por Claudiokoda

. ' .
Estar sempre pronto a aprender valorizar o companheirismo e sempre seguir o exemplo do Mestre . ' .

Inserida por Claudiokoda

⁠Vivemos em constante aprendizado, aprendendo quando erramos, ou com os erros dos outros enfim bem observado.

Inserida por Claudiokoda

Sei que nada sei, e cada vez aprendo que nada sou, e mais entendo para onde vou.

Inserida por Claudiokoda

Viver, ver e aprender.
Com os erros banais, ou ainda fatais, entretanto, melhor aprender com o erro dos demais.

Inserida por Claudiokoda

O ser humano aprende a orar, mas raras vezes pratica oração, que é orar e agir em favor de um irmão.

Inserida por Claudiokoda

Foi ficando presa em casa que a lagarta aprendeu a voar.

Inserida por arantesgiovani

Gols não feitos

Aprendemos assistindo a copa do mundo de 2018, que por trás de fenômenos e rótulos, existe um ser humano comum, feito eu e você. Que por vezes, também perde-se, erra e chora. E tudo bem.

Inserida por arantesgiovani

⁠Não entendo a preocupação que os brasileiros têm de aprender o idioma dos estrangeiros que vêm aqui para o Brasil. Se são estes que estão vindo, por que eles não aprendem a língua portuguesa?

Inserida por ceumarques

⁠Eu gosto do meu jeito. Aprendi gostar dele, e não pretendo mudá-lo.

Não irei mudar para agradar outras pessoas

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Tudo que insistimos, não tem boas chances de terminar das melhores formas.

Triste quando aprendemos algo às duras penas do passado que não temos como reverter agora, no presente..

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠"A neurodiversidade é a riqueza de diferentes maneiras de pensar e aprender; é essencial que cada aluno, com suas singularidades, seja valorizado e apoiado em seu processo único de desenvolvimento."

A maior fronteira da nossa vida e da nossa felicidade somos nós mesmo... aprendendo a lidar com os nossos sentimentos podemos escolher o momento que queremos chorar ou sorrir

Inserida por douglas-mosken

⁠Aprendi a me afastar dos olhares que ferem, não mudo o outro, mas escolho onde repousa minha energia. Preservar-me, às vezes, é dizer adeus ao que já foi essencial.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Não sou frio, sou triste.
Mas tristeza profunda não faz barulho. Ela aprende a se disfarçar em silêncios longos,
em olhares vazios que já desistiram de explicar.

Inserida por TiagoScheimann

⁠A capacidade de se recuperar de uma situação de crise e aprender com ela é base da resiliência e todos nós podemos desenvolver. Apenas decida e desista de ceder a crise.

Inserida por david_alves_5