Frases sobre Educador Social
A vida as vezes bate forte demais. O problema é que não aprendemos a esquivar e muito menos absorver com um sorriso de deboche.
Eu devia já ter aprendido que nem tudo que eu penso ser maravilhoso, na prática nem sempre é tudo isso.
Mas dentro de mim há uma voz que fala mais alto nos anseios de ir, estar, sentir sabores, viver...
Na "escola" da vida aprendemos e deixamos de ser "bobos", evoluímos, mas evoluímos para melhor, só os maus "alunos" ficam piores!
O sábio deve o quanto antes aprender a parecer tolo. "-Parecer tolo? - os jovens perguntarão". Sim, a tolice faz parte do "arsenal" do sábio, ele a utiliza da forma que lhe convém e usufrui da mesma. Porém o tolo, pobre tolo, jamais conseguirá se passar por sábio.
Com você eu aprendi a me desvencilhar de defeitos que tinha que consertar e acredito que você também comigo.Você pode não ser o homem dos meus sonhos,mas é o melhor que Deus mandou pra mim.
Oração de Otimismo
Sei que tudo é uma aprendizagem, minha dor serve para me fortificar como um embalsamo, minha angustia passará e logo o céu vai clarear, tudo posso naquela que me fortalece, filosofia.
" Enquanto não aprendermos a disfarçar a dor, teremos que redobrar os cuidados com o salto agulha...
Você tem que aprender a ser fã de você mesmo, para continuar automotivando-se a fazer mais do seu trabalho para poder se autoapreciar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de educador e sobre educadores que motivam o compromisso com o ensino
- Educação Social
- Poemas de Paulo Freire sobre educação, escolas e mais
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você