Frases sobre Educador Social
O homem que não aprende a ouvir e respeitar a sua própria Consciência dificilmente entenderá o seu Caminho. A Consciência, elo entre Deus e o homem, é como uma bússola que nos orienta por onde seguir e nos revela que todo o percurso é indispensável para a dinâmica da Existência.
Aprenda enquanto pode:
nada é teu.
Nem a gravata, nem o chinelo
Tudo é vago.
Do homem só brota o tempo.
Acho que a única coisa que se aprende na escola é o "tempo" porque, conhecimento todo mundo tem o que importa é saber QUANDO usá-lo.
Aprendi muito jovem que ninguém te deve nada e ninguém vai te dar nada mas você pode ter tudo oque quiser se trabalhar duro o suficiente para isso.
É PRECISO MORRER PRA APRENDER VIVER
DEIXAR DE AMAR PRA MORRER DE PAIXÃO
ACORDAR PRA SONHAR
SILENCIAR PRO SILÊNCIO FALAR
SE PERDER PRA SE ENCONTRAR
DEIXAR PARTIR PRA QUE VOLTE
FICAR LONGE PARA ESTAR PERTO
VIVER É PURA CONTRADIÇAO
É vivendo que se aprende,mas é vivendo verdadeiramente em Cristo que encontramos a felicidade de viver.
Dois aprendizados essenciais da minha trajetória terrena: ser protagonista da minha vida e mostrar para o Mundo, com a minha conduta, o que espero dele. Ele responde.
Aprendi com um soldado, que às vezes em meio a guerra quando não se há nenhum recurso de defesa, o melhor a se fazer, é camuflar-se para sobreviver.
Momentos terminam em um segundo.
Pessoas são únicas.
Alegrias e aprendizado são presentes.
A vida é para ser aproveitada.
A indecisão e o medo paralisa.
E o tempo vai passando...
Decida-se!
Atitude!
Caminhe...
Porque o tempo não para.
A primeira norma filosófica da vida é aprendermos a ser gente;sejamos,pois,gente capaz de transformar o mundo para melhor e mais humano.
Aprender uma nova arte requer,muito amor e dedicação exclusiva;tudo vai depender da nossa perseverança e vontade de aprender.
A MOMENTOS NA VIDA QUE TEMOS QUE APRENDER OQ É CRESCER , FICAR MAIS FORTE APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES , NÃO TER VERGONHA DE DIZER OQ PENSA.
Não há aprendizagem mais difícil que manter a coragem, renovar-se a cada dia e buscar entusiasmo nos desafio de cada hora.
