Frases sobre Educacao Sabedoria
Dane-se tudo.
Hoje reservei a noite para mim.
Para refletir sobre meus dias.
Esvaziar um pouco a cabeça.
Desabafar sozinho em silêncio.
- É tão bom estar aqui.
- Não há alguém que te queira tão bem quanto eu.
- Obrigado pela agradável companhia.
- Vê se não some.
As coisas que ninguém sabe sobre nós é que fazem nossa fama. Portanto nunca revele todos os seus segredos...Deixe sempre algo reticente para ocupar a cabeça dos curiosos e especuladores.
Tenho medo de duvidar sobre o que eu sinto e decobrir que fiquei muito tempo achando que te amava quando na verdade não sei o que eu sinto.
Um ator nunca tem certeza sobre sua identidade de qualquer maneira.Voçe não tem idéia,realmente,o que eu acho que é por isso que nós somos atores.Pensar de mais é uma coisa ruim.
Sobre a mesa do escritório
Uma fotografia esquecida.
Um sorriso, há tempos, perdido...
Alegria mal dividida!
Sobre a cama desfeita,
Um travesseiro amassado...
Um cobertor mal dobrado
Sobre a mesa de comer
Duas grandes e sujas xícaras
Lembranças de um dia encantado!
“Escrever… Escrever… Escrever sobre o que? Escrever para quem? Escrever o que se ninguém irá ler? Escrever uma historia de amor? Escrever sobre o que sinto falta? Para que? Por que? São tantas perguntas, e nenhuma resposta.”
Se tiveres paz na alma, a calma abrange sobre o sono, e se sentira como uma nuvem : - Andar livremente por ai, e se tornando tão leve
Meu geito, minha personalidade, minha alegria de lidar com a vida no meu dia a dia, tem nome e sobre-nome...
Aqueles que entendem suas lágrimas, levam vantagem sobre aqueles que só conhecem o seu sorriso...by.fmayoral
Antes de pedir opinião para alguém sobre qualquer coisa, pense: quem é ela? o que já fez por você? o que conquistou na vida? quais as qualidades dela?
Porque se depender de todo mundo, seu sucesso vai demorar.
A caridade é uma virtude pela qual amamos a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como gostaríamos de ser amados!
Quando você exercita o autocontrole sobre seus atos e acredita ter o domínio e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido quando percebe que errou, de nada adianta se você não tiver a dignidade para corrigir,pois esta atitude prova o contrário do que você imagina ter.
Posso, pouco saber sobre o amor
Posso não ter o seu calor aqui...
**
Mas o meu coração
Está ai onde você estiver...
Toda a distância não apagou
Todo o seu amor que me curou...
MINHA TEORIA SOBRE O SER HUMANO.
Qualquer ser humano de exatas pode fazer uma bomba atômica, porém só um de humanas pode decidir não detona-la.
Glauco Marques.
Historiador.
Saiba sempre diferenciar as coisas da vida, pois sobre o bem e o bom é uma lição, pois nem todo bem é bom ao coração e nem tudo que se mostre bom faz bem a alma;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp