Frases sobre Educação Ambiental
A imutabilidade de Deus revela a estabilidade perfeita de Sua natureza; enquanto tudo ao redor muda, Ele permanece constante e fiel.
O Espírito Santo é o agente regenerador que restaura a natureza humana caída, capacitando os crentes a renascerem espiritualmente e a refletirem a imagem de Cristo.
Fazendo justiça conquistaremos a estima dos bons e a ira dos maus, porque a natureza humana não permite a unanimidade.
A natureza criada por Deus, foi lhe acrescentada sabedoria e paciência, observando esse meio, consegue ser sábio.
"Só conhece a verdadeira essência do amor quem reconhece sua própria natureza e glorifica o que o filho do homem fez na cruz"
"O ser humano em sua natureza de maldade sempre acha que seus atos para benefícios próprios são corretos"
"Conheçamos o mundo como ele é e a Natureza humana como sempre foi depois da queda para que não soframos as dores da decepção"
A natureza do pecado é destrutiva, nascemos em pecado, pois nosso corpo físico, se degrada e envelhece naturalmente se não o cuidarmos.
Deus é tão paciente,
que resolveu aplicar na natureza a paciência do plantio e da colheita, fora a naturalidade biológica.
O homem que não conhece a natureza traiçoeira e venenosa das cobras perigosas, se torna um ingênuo neste mundo onde homens e mulheres se fizeram iguais a serpentes ardilosas.
A natureza e forçosamente eficaz no seu desenvolvimento, o que impede o sucesso dela é sempre a intervenção humana, e o sucesso humano sempre dependeu de alguma contribuição da natureza, o homem deve ser contribuinte e integrante da natureza, mesmo que esteja residindo em grande cidade.
Quando Deus criou a natureza
Criou com bastante beleza
Fez os rios e o mar
Para com muito carinho
Podermos admirar e cuidar
- Neto Coutinho
Quando Deus criou nosso planeta
Ele queria de coração
Que a gente cuidasse da natureza
Com amor e dedicação
- Neto Coutinho
Pode-se Amar Tudo neste Mundo??? Pode Sim. Ame aos Animais, Velhos e Crianças... Ame a Natureza e a tudo que o Senhor Deus assim vez, o Céu, as Estrela, as Plantas, o Vento, o Sol, a Chuva, a Terra etc...
Para o ser humano desperto, que integra a sua natureza, a IA é ponte.
Para o ser humano adormecido, vivendo apenas para o externo, a IA é abismo.
Eu escolho ser desperto!