Frases sobre Doçura
Iracema lábios de mel, minha dor de amor, minha loucura, meu coquetel de doçura. Beleza nativa e olhar de lampejo, que rouba meu coração, ativa minha paixão e desejo.
Iracema minha doce loucura, meu poema de doçura, meu carinho de ilusão, que atravessou o meu caminho na contramão e atropelou o meu coração.
Chorei ao ouvir a nossa canção.
Ela trouxe lembranças do seu
rosto,doçura dos seus beijos
e o encanto do seu sorriso.
Vivemos épocas e gerações diferentes. Cada qual com uma pitada de doçura ou de amargura. Assim, sempre serão as novas ou velhas gerações. Indelicadas ou afetuosas. Sempre serão gerações que de uma forma ou de outra aprendem ou ensinam.
A doçura escrita em verso, Vai semeando no universo, Até brotar no ponto, O dia que há de surgir o magnífico encontro...
O sol acaricia as roseiras, Beija as rosas enfim, A alegria da passarada inunda o jardim - doçura serenada, faceira e querubim.
Quero me perder nessa travessura amante, E me encontrar nessa doçura radiante, E nos teus braços ter sempre a coragem para seguir adiante.
Não permita que o ódio alheio roube tua doçura.
Não permita que a injustiça te torne fria.
Não devolva maldição a quem só precisava de oração.
Quem te atacou precisa de cura. Mas você…
Você foi chamada para ser sal, luz, alívio.
Quantas vezes te chamei com doçura,
com voz de amor e ternura sem fim...
Como galinha que chama os pintinhos,
quis esconder-te do dia ruim.
Meu bem, a sua doçura é um presente divino. Ela é capaz de mudar o mundo. Por favor, não deixe ninguém te dizer o contrário, tampouco fazer você se sentir mal por ter tanto amor para dar.
É sempre preferível ser realista, evitar subir aos céus com a doçura dos anjos acalentadores e nem descer ao inferno com o furor dos demônios atormentados
Aquele que amamenta com doçura um animal peçonhento deve sempre estar preparado para em algum momento provar do furor do seu veneno
Toda e qualquer forma de amar será eterna àqueles que fazem da sua vida um caminho de doçura e um alento aos que sofrem
Mulher é a brandura do equilíbrio a invadir a alma, a bravura da doçura a sucumbir o desespero e a competência da natureza a andar de saias
