Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 67920 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

⁠Penso em você a todo instante. Você ainda vive em mim, isso é fato! Eu tento não lembrar dos momentos que nós dois vivemos, mas é inevitável. Quando me vejo, já estou revirando os pensamentos, a procura de lembranças que vivemos juntos.

⁠Se for pra perguntar como estou só por curiosidade, eu dispenso! Quero alguém que realmente se importe comigo, que de verdade queira o meu bem.

⁠"Não dê liberdade para que as pessoas deem palpites em sua vida, porque isso pode virar a rotina delas".

⁠Sorriso bobo, com um brilho no olhar? Vixi, tenho certeza que está começando a se apaixonar!

Não sei se é pra te esquecer que eu tenho bebido tanto. Pra lembrar tenho certeza que não é.

⁠Antes de fazeres uma mudança tu precisas de aceitar o teu estado presente. Como podes sair de um lugar se nem te permites estar nele?

Ao reclamar olhe ao redor,
perceba o ar,
perceba as flores,
perceba os pássaros,
perceba os animais,
perceba a vida,
Você está vivo.
você faz parte desse universo.

...

Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando.

⁠Olhares felizes veem beleza
em todos os lugares.

A simplicidade é um portal para a beleza. Depende do ângulo em que você enxerga a vida, se do lado superficial e passageiro, ou do lado que até pode ofuscar seus olhos, mas é por lá que, aquilo que é verdadeiramente belo se revela.
_ Eneida Cristinna

Ainda bem que eu nasci mulher, caso contrário eu seria uma Drag Queen.

As provas da vida, são sempre, sem data marcada.

Acho que nunca mais vamos nos gostar daquele jeito. Aquele do começo, sabe? Aquele jeito de gostar de quem ainda não se conhece.

Hoje é o meu vazio que já não te quer mais,
com o tempo as palavras perdem a força
por serem usadas demais...

"País rico não é aquele que pobres andam de carro, mas sim aquele que ricos andam de transporte público." Isso é bem verdade. Dá até pra imaginar o Alckmin, o Serra, o Maluf... descendo a escada rolante indo pegar metrô em São Paulo." ;)

Ela é uma flor,
e como toda flor,
flori.
Ela decidiu
se florescer.

Amo-te como o sol ama a lua e as estrelas.

É que você não sabe o trabalho que dá fingir que tá tudo bem. Sim, tá tudo bem.

"Nada vai carregar mais amor, doque as palavras ditas pra você, por um coração que você só usou, ele nunca fará o mesmo por voce! "

⁠A mentira é rasa, um dia a verdade transpassa!🤷🏻‍♀️