Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 67921 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

-Qual é verdura que não consegue ver ninguém?
- "A celga"
-Qual é a música preferida das verduras ?
- É o "Rap olho"
- Qual é o nome da rede social das verduras?
- A "Al Face"

Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.

Posso tentar sempre ser minha melhor versão, mas mudar minha essência, não mais.

Não deixe ninguém mudar sua vida,se a pessoa gostar de você ela gosta do jeito que você é, e não quer que você mude!!!

Eu preciso de um abraço, não qualquer abraço, mas aquele que nos acalma e que é bem apertado e que nos faz esquecer de tudo, que nos faz descansar, eu preciso de um abraço apertado.

Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!

As pessoas perdem totalmente a graça quando se descobre que elas são genéricas.

Uma vez eu disse que segredos têm um custo. A verdade também.

Mary Parker
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014)

Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.

Nós somos os robôs, prisioneiros da tecnologia que dominamos.

Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...

É sua a história,
a visão que você tem...
Todos os erros, todos os tropeços, todos os recomeços...
Então escreva, rabisque, desenhe, pinte, borde, construa, reconstrua, brinque, cante, sorria dance, ame, celebre é a sua vida, a seu caso!

O amanhã está indisponível;
viva hoje.

Só, eu sou só canção.

Supera meu filho, supera! Porque tem várias coisas que são difíceis nessa vida e sabe o que a gente faz? A gente supera!

Você é tão importante para mim que eu quero fazer parte da sua vida porque eu sem você não consigo viver.

Você jamais será
a pessoa ideal
para alguém que
não sabe o que quer

Ela dormia com o lobo sem medo * _*
Porque sabia que havia amor entre eles.

Hoje eu vou dormir.
E talvez eu não acorde amanhã⁠.
Existem dias em que desejo que sim;
E dias em que desejo que não.

"Às vezes, é necessário sairmos da nossa própria mente, do nosso próprio intelecto para encontrarmos certas respostas dentro do nosso próprio coração."