Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 67920 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Conecte-se e se curta.

⁠PARE DE MENDIGAR ATENÇÃO.
Não fique implorando migalhas, cobrando a resposta e atenção de ninguém. Dói, mas se a pessoa não te responde ou te trata com indiferença é porque ela quer. Tem muita gente bacana por ai que pode ser reciproco e te dar toda atenção que você merece.

A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.

O meu gosto é tão simples;
Se não faz rir, não quero.

A literatura é a minha defesa contra o mundo.

Voce chegou desse jeito
Me deixou sem jeito de revidar
Seu sorriso perfeito,seu olhar daquele jeito depois daquele dia mudou o meu jeito de te olhar
Me encantei pelo seu jeito

E não esquecer...
Mostre para aquela simples ventania...
O Furacão que você é.

Um dia me disseram: "Educação Física é um curso fácil." Respondi: 70 pra vê!

É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.

Eu sempre lembro das coisas de um jeito mais legal do que elas foram na verdade, por isso essa saudade de tudo.

O pior é que gosto dessa parada talvez que a gente tem. Talvez a gente fique junto, talvez nunca mais, talvez tenha saudade, talvez..

Dar a outra face não é ser fraco, é ser forte. Quem o faz mostra que não é covarde e ainda perturba o agressor, que enlouquece quando percebe que não consegue intimidar, seja física ou psicologicamente, o cristão que não revida agressões e reage com perdão.

Um dos paradoxos mais surpreendentes dos Evangelhos é este: nas vezes em que Jesus falou duramente, em desaprovação a pessoas e seus comportamentos, seus alvos foram muito mais os que diziam adorar o Deus que Ele chamava de Pai, do que os ditos pecadores, imorais, impuros, etc.

É que eu não sei gostar em segredo, por isso te conto todas as bobagens que sinto.

- Cara, você tem que ouvir mais o seu coração.
- Mas eu ouço! Só que discordo de tudo.

A honra existe para criar soldados para a guerra, onde os patriotas se encontram para matar e morrer.

Eu só quero alguém que não vá me abandonar, quando as coisas se complicarem, quando a solidão vier aflorar, quero ter alguém pra me apoiar, e saber que, mesmo nestes dias difíceis, soubemos juntos superar.

O homem que não sabe amar nunca chegou a raciocinar, porque até os animais que não raciocinam sabem amar.

Na lua da noite em uma escuridão o lobisomem se torna uma fera

Talvez o sentido da vida , seja encontrar um sentido pra viver