Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 67920 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Deus te dá um ótimo dia. Eu apenas desejo um bom dia pra vc...

⁠Ignore quem só tá com você na felicidade, os amigos de verdade ajudam na tristeza.

A falta de comunicação nos dá o direito de pensar o que bem entendermos.

A gratidão é agradecer
O pouco que temos
E o muito que Deus nos dá

As rosas da resistência nascem no asfalto. A gente recebe rosas, mas vamos estar com o punho cerrado falando de nossa existência contra os mandos e desmandos que afetam nossas vidas.

Você é bela, eu sou só um cara comum
A fim de você eu sou só mais um.

Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho.

⁠Prefira lidar com a solitude de ficar sozinho (a) do que com a fatalidade de ficar com a pessoa errada!

⁠ A emoção mortal
“-A maior dor do ser humano
É perceber que não é valorizado pelas pessoas que ele mais ama..
-Sim, só perceber ..”..

Alguns ainda entendem como sendo "democracia", o direito de retirar a liberdade de escolha dos outros...!

╭•⊰✿❤Por que você desistiu??
Eu chorei lágrimas suficientes para afogar a terra
Eu lutei por você
Eu escolhi você
Eu sempre escolherei você
Eu não exijo um amor perfeito
Eu só preciso estar em seus braços
Nada mais
Eu só preciso de você...
ivα rσdrigυєs❤

Use suas fraquezas como armas de Guerra, foi minhas fraquezas que se tornaram meu maior ‪#‎PODER‬

"Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode ser uma grande vitória antes do seu anoitecer."

—By Coelhinha⁠

⁠" Era só

Um esquema

Que virou poema "

Max Roque

Somente o bom jardineiro sabe tocar a Rosa: delicadeza nas pétalas para não a machucar e cuidado com os espinhos para não se ferir.

Tantas vezes me vi tão sozinho, mas lembrei-me de ti Senhor. Meu coração logo se alegrou, um sentimento de paz em mim reinou, tudo se transformou, tudo mudou quando escutei tua voz ó meu Senhor.⁠⁠

Machismo é quando você, homem, ou mulher, me subestima e subjuga, feminismo é quando eu não aceito nem obedeço.

A vida não é negra, nós é que a vemos usando óculos escuros.

⁠Nessas idas e vindas da vida, eu tive a honra de cruzar com pessoas maravilhosas, que não se tornaram apenas pessoas conhecidas, mas sim pessoas que realmente valeu a pena conhecer.

⁠⁠O controle da vida está no saber agir. Então aja com sabedoria e desfrute dela com alegria!