Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 67925 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

FELIZ ANO NOVO
Que este último dia do ano seja o cobrir das sementeiras sobre seus sulcos e no próximo ato da brotação, e no crescimento das plantas haja alegria pela certeza da boa colheita!

Sobre chances, é bom vê-las. Às vezes se perde o telhado pra ganhar as estrelas. Entendeu?

"Amigos são tão importantes. Você troca ideias e pensamentos e aprende mais sobre si mesmo. meus amigos são poucos mas eu sei que temos muito em comum"

Marilyn Monroe

Nota: Para Pete Martin, 1956

Os poetas têm estado misteriosamente em silêncio sobre a questão do queijo.

Está escrevendo com um cara que você amava, e o livro é sobre o relacionamento com sua namorada morta. Acha que será simples?

Um bom romance nos diz a verdade sobre seu herói; mas um mau romance nos diz a verdade sobre seu autor.

Oque te mata e te corroê por dentro não é a opressão que cai sobre você, mas sim o desgosto de si mesmo.

Na verdade, quem negligencia o próximo pensando somente em si não aprendeu nada sobre o amor de Deus.

⁠Tolerância não significa não ter crenças. É sobre como suas crenças o levam a tratar as pessoas que discordam de você.

E como num aquário sobre a noite me vi perdido em meio aos lobos, escalando meus próprios ossos, degustando os últimos versos que restavam no copo...

"A galinha sempre cisca. Mesmo sobre um monte de trigo, ela continua ciscando".

[= Para referir-se ao fato de que o temperamento de uma pessoa não muda.]

Lindo mesmo é ver o sol caindo sobre o mar, bonito mesmo é a lua com seu colar de estrelas, bonito é ver o mar iluminado! Lindo é o abraço e o afago de um amigo, a boniteza da vida está nas coisas simples quando acontece sem a interferência do artificial.

Toda folha de grama tem um anjo que se curva sobre ela e sussura: "Cresce, cresce".

O quanto um homem ora vai dizer muito mais sobre ele do que o quanto que ele prega.

A lágrima mais amarga derramada sobre túmulos é para palavras que não foram ditas e planos não realizados.

Não conte nada sobre sua vida à ninguém, assim você se livrará de vários problemas.

Se as crianças aprendessem sobre Deus nas escolas, as faculdades não teriam tantos demônios.

Há um motivo para não sairmos dizendo a verdade, porque cairá sobre nós e com força.

Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. Dizem que quem se define se limita, discordo. Quem se define, possui autoconhecimento. Mas me definir eu diria que é uma tarefa difícil, porque as vezes nem eu mesmo me entendo.

Sobre nós, nada precisaremos dizer...
Vivemos em uma nova era.
Eles verão,
Nós primavera!