Frases sobre Corrupção
O sistema é o sistema. É assim que é.
A guerra é contra o mau e o final da história?
Bom cada um escreve seu final.
O maior movimento em prol do equilíbrio social, da prosperidade nacional e igualdade dos direitos do povo e contra a corrupção dos governantes é a oração.
Se o mundo vai de mal a pior, não há recurso algum no Tribunal de Justiça que impeça o sofrimento e o efeito da corrupção.
Há autoridades civis e políticas, falseando suas responsabilidades; mas, como envolve dinheiro verdadeiro é possível que as notas de cinco reais vão deixar rastro nas mãos de seus usuários. revelando quem está com as notas de cem e de duzentos reais.
Quando a crise é interna, internamente corrupta, o poder foge das nossas mãos e os que são da casa silenciam os autores da delação, comprando o seu voto de investigação em troca da satisfação política.
Muitos homens obstinados à pressa de ficarem ricos acabam encontrando às escuras areia movediça em selvas de pedra, atolados na lama da corrupção, porque nunca pararam de correr atrás do prejuízo.
Aproximando-se a década de trinta do nosso século, eis que as leis serão rígidas e os cristãos verdadeiros serão poucos, graças ao alto índice de corrupção e contaminação do povo.
As mentiras dos fraudadores da Receita Federal não passam por cima do Código Penal e que, se comprovadas por corrupção pública, ressarcirão ao estado e serão punidos na forma da Lei.
As crises financeiras estão todas ligadas à má administração política daqueles que só visam seus próprios interesses, gerando um nível de desemprego vistoso entre a população, fruto da corrupção que merece ser punida e varrida
Não há política sem administração financeira e para que tenha sucesso, é necessário abater a corrupção corriqueira.
Diante de situações de desconfiança, o excesso de explicações e contornos por parte de quem tenta se proteger de questionamentos, pode ser um indicativo de desvio de conduta.
Bom senso é não celebrar datas históricas que teve perdas e erros de ambos os lados de uma unica nação vitima, unificada em esperança, hoje.
A politica pequena de partidos e os escandalosos jogos venais do poder institucionais dos últimos anos na esfera publica no Brasil tem exterminado nossa verdadeira cultura, nossa alegre identidade e pondo fim por vez em nossas melhores esperanças para o futuro.
Ao estranho que me parece, tenho muito medo da implosão do falso Brasil distante do real sem os institutos do suborno, das negociatas e da corrupção.
A bipolarização contemporânea entre o sim e ele não, é um retrocesso de possibilidades melhores dentro da politica brasileira.
Não sou candidato a nada no Brasil e não apoio ninguém. Por conscientização, aconselho, paguem multa. A politica deixou de ser uma honrosa representação e descambou para uma marginal profissão.
Brasil é uma nação onde a grande parte de seus representantes é desonesta, dominando em razão de uma população desinformada, manipulada por uma imprensa comercial que falta princípios éticos e morais!
