Frases sobre Conscientização Ecológica

Cerca de 10488 frases sobre Conscientização Ecológica

Nada faz tão bem nos momentos difíceis quanto se entregar à natureza, não de forma passiva, mas de forma criativa.

⁠🌞
Acorde.
Abra as janelas de seu interior.
Assista a natureza.
Faz da tua alma um jardim bonito.
🌷
Dê flores aos que estão vivos.
🌷

Eu não pinto a natureza. Eu sou a natureza.

Olhe profundamente a natureza e então você entenderá tudo melhor.

Albert Einstein
CALAPRICE, Alice. The Ultimate Quotable Einstein. Princeton University Press, 2010.

Nota: Pensamento citado em uma carta de Margot Einstein, enteada do físico, a Carl Seelig, em 8/5/1955.

...Mais

O inventor, como a natureza de Linneu, não faz saltos; progride de manso, evolui.

Santos Dumont
DUMONT, S. O que eu vi, o que nós veremos. São Paulo, 1918.

AMO AS ROSAS.
Márcio Souza.
Eu amo todas as rosas,
A Natureza e as flores,
Canto-as em meus versos e prosas,
E nos meus sonhos de amores!
(Direitos autorais reservados) 01/12/15

O homem vem modificando tanto a natureza, que hoje em dia mal conseguimos saber em qual estação do ano estamos...

A essência do amor é o bem comum, sua natureza é a felicidade, o perdão e a regeneração do Ser.

Moro num país tropical,
Abençoado por Deus
E bonito por natureza

Jorge Ben Jor

Nota: Trecho da música País tropical.

Depois da Bíblia, a Natureza deve ser nosso grande guia.
sfj,reflexões⁠

"Somos zeladores da natureza que nos complementa e não carrascos ou manipuladores sem ética agindo contra ou a favor de acordo com nossa própria conveniência ou vaidade.
Não podemos negligenciar o peso da nossa responsabilidade."

a natureza da ao homem tudo mas ohomen nao da tudo a natureza

Mas é da natureza das estrelas se cruzar, e nunca Shakespeare esteve tão equivocado como quando fez Cássio declarar: 'A culpa, meu caro Bruto, não é das nossas estrelas / Mas de nós mesmos".

❝ ... Assim como cada detalhe da natureza magnífica que nos cerca ... somos todos obras primas de Deus ! ❞

Sou amante da beleza em seu contexto geral! Observo por natureza, cada detalhe, cada movimento! Recriando-me a cada instante!
Enfim: sou o que sou!!! Apenas eu!!

O sempre e o nunca são criações do homem desejoso de impor leis à natureza.

Os homens tornaram-se cientistas porque esperavam encontrar lei na natureza, e esperavam encontrar lei na natureza porque criam um Legislador.

Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.

Se a natureza tivesse sido confortável, o ser humano jamais teria inventado a arquitetura.

Nas montanhas não tem wi-fi. Por isso a natureza ainda conversa olhando em nossos olhos.