Frases sobre Conscientização Ecológica

Cerca de 10489 frases sobre Conscientização Ecológica

Todas as coisas e ações na natureza são perfeitas.

1632/1677

Através da encarnação Deus desceu à natureza a fim de super-animar e de a levar de volta para ele.

Quer ver Deus? Contemple a natureza.
Quer se sentir com Deus?
Preserve e cuide da natureza.

⁠" A natureza é a maior expressão de Deus que pode existir"

Uma das coisas mais trágicas que eu conheço
sobre a natureza humana
é que todos nós tendemos a adiar a vida.
Estamos todos sonhando com algum jardim
de rosas mágico no horizonte
ao invés de aproveitar as rosas que estão florescendo
no lado de fora de nossas janelas hoje.”

"Nada acontece à alguém que a natureza não o tenha preparado para aguentar!!"

Minha natureza é mais que estampa,
é um belo samba que ainda está por vir.

"Quanto mais contemplo a NATUREZA, mais vejo os Dedos de Deus, colocando Sua beleza e amor, Esculpidos como a imagem dEle."

—By Coelhinha

Não vamos mais lutar pra legalizar, se a natureza já legalizo. Porque a planta brota da terra.

A luz das estrelas fixas é da mesma natureza que a luz do Sol.

Chuva ou sol faz parte da natureza e o seu coração, triste ou alegre, parte de si mesmo.

Deus criou o mundo, fez a natureza, aí num belo dia encontrei você, minha princesa.

Das coisas belas, umas são belas por natureza e outras por lei, mas as coisas justas não são justas por causa da natureza, os homens estão continuamente disputando pela justiça e a alteram também continuamente.

Qual é a natureza do ser humano? Qual é a melhor maneira de viver? Como viemos parar aqui? E o que será de nós quando não existirmos mais?

O mundo morrendo, o que está acontecendo?
A natureza pede socorro enquanto você diz:
"Foda-se o povo, eu tô é vivendo."
Seu filho sofre efeito borboleta do que você está fazendo.

Uma vez submissa sempre submissa, ninguém consegue fugir da sua natureza, embora possamos adormecer de tempos em tempos a nossa alma nos chama de volta.{eulálya}_DCV

Pintar o céu de azul, a natureza de verde, o sol de amarelo, é fácil. Quero ver é pintar a dor de um povo, o grito de liberdade, a luta do oprimido pela sobrevivência.

O homem é triste por natureza, a menos que algo ou alguém estimule sua felicidade.

SOMOS NATUREZA!
Eu não sou perfeito, nem melhor que você
Eu sou humano e cheio de defeitos que todos podem ter
Eu procuro enxergar o que muitos não querem ver
Enxergar na natureza a minha fonte de vida e a de você
Porque se a NATUREZA MORRE...
MORREREMOS JUNTOS, Eu e também Você.

A minha religião é a natureza. É ela que desperta em mim os sentimentos de admiração, misticismo e gratidão em mim.