Frases sobre Conscientização Ecológica

Cerca de 10489 frases sobre Conscientização Ecológica

Toda mulher é linda por natureza, só elas não percebem isso!

A natureza é divina...
Triste é saber que a mãe natureza se expressa, e o ser humano sequer ouve e por ela se encante...

Somos parte desta bela e incrível natureza. Somos a própria natureza. Portanto, preservar é a nossa responsabilidade.

Amanheceu, bom dia Deus, bom dia amigos, humanos, bom dia animais, bom dia natureza, bom dia todas as obras do criator!
Que hoje seja um dia de glória, de paz, de alegria, de produção, de bênção e felicidade para todos nós! Amém!

Conhecimento é a chama que o vento nao apaga, o tempo guarda,a humanidade usa e a natureza agradece.

O maior laboratório de ciências é a natureza, e o maior método de estudá-la é observando.

Quando os homens não olham para a natureza, julgam sempre poder melhorá-la.

A vida por natureza é doce, o que a amarga é a nossa expectativa em relação a ela, a cegueira, a ingratidão, essa mania meio masoquista de engolir depressa a alegria e ficar ruminando a tristeza.

A tua natureza me fez ver que o ser humano pode ser nada humano...assim como tu, rascunho de gente.

A beleza da natureza é tão linda, que acaba sendo indescritível. Não me canso de contempla-lá.

Os gatos são destinados a ensinar-nos que nem tudo na natureza tem um propósito.

Terra que tem!

No nordeste tem beleza
tem a fé em nosso Jesus
tem o verde da natureza
e a culinária que seduz
e a nossa grande riqueza
é nunca faltar na mesa
um bom prato de cuscuz.

Observar a natureza e negar a existência de Seu Criador equivale a acreditar que as lindas melodias não tenham sido originadas de uma prévia alma compositora!

O valor não é favor da natureza, mas sim resultado da educação que recebemos.

Antes de ...

Antes de falar,
Ouça a natureza.
Antes de agir,
Fazendo a Amazônia.
Antes de viajar
Luta para as aves.
Antes de vencer,
Ajuda a Mãe Natureza.
Antes Ama o teu próximo.
O amor da natureza.
Antes de você
Seja humilde e
ajuda o planeta.

Nem todos os seres humanos possuem por natureza a capacidade de curar um ferimento, mas infelizmente todos sabemos como ferir.

Ela tem a malícia no olhar
A magia da dança
O mistério do luar
A natureza fica toda em festa
Porque tem cigana na tenda a dançar.

Nosso espírito é um ser de uma natureza realmente indestrutível, e sua atividade continua de eternidade a eternidade. É como o Sol, que parece se pôr apenas aos nossos olhos terrenos, mas que, na realidade, nunca se põe, antes brilhando sem cessar.

Admiração x Inveja

Afortunadamente, porém, há na natureza humana um sentimento compensador pelo sentimento da inveja, chama-se admiração. Todos os que desejam aumentar a felicidade humana devem procurar aumentar a admiração e diminuir a inveja.

Para resolver um problema desta natureza, o segredo é raciocinar de trás para frente. É uma proeza da maior utilidade, mas as pessoas não costumam pratica-la