Frases sobre Conscientização Ecológica
“ a natureza é um enorme jogo de xadrez disputado por
deuses, e que temos o privilégio de observar. As regras do
jogo são o que chamamos de física fundamental, e compreender
essas regras é a nossa meta”
Diferencie as coisas: por natureza você é fraco, pecador, limitado mas pela graça de Deus você é filho, herdeiro, especial, morada do Alto!
Oh, Natureza
És cheia de beleza
Impossível não contemplar
Tudo que nela há
O mar, o céu estrelado
Que me faz sonhar acordado
O sol e o vento
A brisa de um momento
E a Deus um agradecimento
A Terra se ajoelha a ti agradecendo.
Hoje preciso me energizar com a Natureza...
E sentir os bons fluídos da paz... Deus comigo só que preciso!!!
O homem tem apenas um fim: escolher para vantagem de si próprio; a natureza, ao contrário, escolhe para vantagem do próprio ser.
Não existe na natureza criatura mais sinistra e mais repugnante do que o homem que foi despojado do seu próprio gênio e que se extravia agora a torto e a direito, em todas as direções.
Sim, estou chorando.
Mas vai passar. É a natureza humana: curar uma ferida antiga e preparar uma nova pele.
Eu não sei esperar nada. E a natureza gritando no meu ouvido que então, já que sou birrenta, vou ficar sem nada mesmo.
O homemque exercitou sua mente ao máximo, conhece sua natureza.
Conhecendo sua natureza,ele conhece o céu.
