Frases sobre Consciencia de Sir Wiston Churchill
Os sábios tem a consciência que as palavras em si não carregam sabedoria nenhuma. A sabedoria mostra-se em atitudes. Os tolos sempre tentam fazer a inversão de valores. (J.Dhany)
"Na consciência da falibilidade, pode-se converter angústia e medo da morte em força de amor pela vida dedicada aos vivos, despertando para missão de amar como vocação suprema"
No princípio a consciência é universal, na matéria é agregada, nos vegetais é animada, nos animais é animalizada, nos seres humanos é individualizada, e nos anjos é emancipada.
Quem muito se arvora em ações, ocupa seu tempo a iludir incautos, tudo é consciência o resto é perda de tempo.
Pior do que excluir pessoas é o tormento da consciência de não ter feito o correto. A covardia é coadjuvante de decisões até então não tomadas. Quando você não sabe o que quer, você não chega a lugar algum. Saia de cima do muro!
Sintá-se a vontade pra dar aquela olhadinha.
A inocência da eternidade da vida dissipa-se com a consciência do que é estar dentro de um corpo que vive
A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e outro. Com a consciência de que uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.neste caso afeta a mim este caminho que estou tomando afeta a mim e poupa a grande maioria!
Adultério
Na Legislação Divina, inscrita na consciência humana, estará o adúltero enquadrado no crime que nosso Código Penal situaria por estelionato, caracterizado por mentira e a traição.
Amar, não e apenas se entregar loucamente e por completo a uma pessoa, e sim também ter consciência que seus atos podem afetar a vida dela.
“O importante é poder deitar a cabeça no travesseiro e ter a consciência de que eu fiz o meu melhor..”
A história, infelizmente, mostra que quando o homem arranca da consciência os mandamentos de Deus, ele também rasga do coração as fibras do bem, chegando a cometer atos monstruosos. Perdendo Deus, o homem perde a sua humanidade.
Uma meia lua bem no meio do céu entre duas cores
se embaça.
Minha consciência desenrola feito novelo
Deve ter sido o amor, mais acabou agora
Foi perdido de alguma forma.
Mais necessario d q so enxergar eh ter a consciencia e a coragem q eh preciso vencer os mesmos monstros para que o objetivo seja alcancado.
