Frases sobre Consciencia de Sir Wiston Churchill
"Em muitas ocasiões somos obrigados abrir mão do que tanto desejamos para que a vida se mostre mais viável no caminhar."
"Essa interlocução e esse jogo de palavras encaixadas me fazem prazerosamente ser adepto das salas de bate papo."
Você não é Lisbeth Salander, aquela que corrige os erros? A garota com a tatuagem de dragão? A garota que machuca homens que machucam mulheres? Todas aquelas mulheres sortudas. Você se lembra daquela manhã? Por dezesseis anos eu estive te observando. Por que você ajudou a todos, menos a mim?
A alma de um eterno aprendiz é uma alma capaz de captar informações e absorver apenas o que de fato importa
"Me alimento da certeza que meus dias serão regados de Felicidades,hão de surgir lutas,privações, ciladas, alguns tropeços, mas a força do amor que sei que é recíproco, permitirá a segurança de que dias melhores virão..."
"Perdi peças do quebra cabeça chamado vida,algumas farão falta,outras de certeza não farão, se tratavam apenas da moldura e esta parte fica de fora."
Aquele que começa um relacionamento com prazo de validade. Tipo, que seje eteno enquanto dure.
Na verdade só vai servir pra ficante, ou amante. Mas, não pra dividir uma vida inteira com a Benção de Deus.
SÓ ELA É ASSIM
Ela é
Luta
Astuta
Robusta.
Que bruta!
Ela espera
Por si
Sorrir
Partir
Ir e
Vir.
Ela segue
Em frente
Contente
Carente
Envolvente.
Ela vive
A vida
Perdida
Sentida
E vivida.
Nara Minervino
Nada muda
Serve-se Pinot Grigio, Cabernet Sauvignon
Ou algo tão sofisticado
Que ninguém consegue pronunciar
Mas você, meu amor,
Pertence ao mundo sem rótulos
Que eu também quero para mim
Então vem.
Sem rótulos"in "Aquário de Amor"
QUEM SOU?
Não sou artista
Nem sou poeta.
Sou uma mulher completa
Que se injeta
(Todo dia,
Na hora certa)
De muita euforia
E de muita alegria,
Do desejo e da magia
De ser inteira,
De ser faceira
E de me realizar
Sendo plena poesia.
Nara Minervino.
A maior vítima do homem é ele mesmo, quando destila seu veneno fatal e esquece de que está mordendo o próprio rabo.
Nara Minervino
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp