Frases sobre Consciencia de Sir Wiston Churchill

Cerca de 142787 frases e pensamentos: Frases sobre Consciencia de Sir Wiston Churchill

“A atual consciência humana sobre tudo que nos rodeia pode ser alterada, a partir do momento em que uma mente consegue encontrar padrões iguais em coisas diferentes.”

Inserida por leandrorecusa

⁠Ter consciência sobre como agir é uma qualidade que nem todos possuem. No entanto, se nos esforçarmos para agir corretamente em todas as situações, com bom senso, sempre tomaremos as decisões certas.

Inserida por SergioProenca2023

⁠Sobre o transcender
“Eu estava na beira do precipício
Entre meus julgamentos
E a consciência ..”.

Inserida por HaydeeWandy

O que difere dois homens são seus níveis distintos de consciência, de percepção sobre a realidade.

Inserida por userpensador

⁠À sua consciência deve estar em um mar coberto sobre as águas da tranquilidade.

Inserida por EscritorErickpereira

"A consciência pesa sobre as cabeças, por isso muitos não a têm, tão somente por precaução, ou seriam esmagados. "

Inserida por DuploK

⁠Zele pela sua consciência
Reputação é somente a opinião dos outros sobre você

Inserida por Man

⁠Quanto mais me conheço, mais expando minha consciência sobre o mundo e sobre mim mesma!

Inserida por julianaalvescoach

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

Podemos nos separar na política, na religião, nos esportes... no amor ou na guerra... mas na filosofia todos sempre iremos nos encontrar...

O organismo material humano, sobre o qual pesa uma coluna atmosférica de 15 léguas, chega à noite fatigado, cai em fraqueza, deita-se, repousa; fecham-se os olhos da carne; então, naquela cabeça adormecida, menos inerte do que se crê, abrem-se outros olhos, aparece o Desconhecido; aparece o sublime, aparece Ela...e somente Ela.

Se nossos semelhantes pudessem constatar nossas opiniões sobre eles, o amor, a amizade, o devotamento seriam riscados para sempre dos dicionários; e se tivéssemos a coragem de olhar cara a cara as dúvidas que concebemos timidamente sobre nós mesmos, nenhum de nós proferiria um “eu” sem envergonhar-se.

Não sou perfeito. Nunca fui. E também não sou bom exemplo pra ninguém. Mas se quiseres pensar sobre as palavras que digo, procure tirar delas bom proveito, por que foram escritas com o coração, por uma pessoa igual a você, e que teria errado menos, se machucado menos, e vivido melhor, caso tivesse ouvido estas mesmas palavras de outrem.

⁠Sonhos são como cidades distantes, quando se sabe o trajeto o resto é organização.

Inserida por elvisdinizofc

Alguns infinitos são maiores que outros.

Não. Amigos não traem, te decepcionam.
Inimigos, sim, traem com a finalidade de se passar por amigos. O que é diferente.

Hoje em dia “rsrs” significa “risada”, “flw” significa “Falou” e “eu te amo” não significa nada.

O beijo não significará NADA se não vem de quem significa TUDO pra você.

Equilíbrio e Esperança

A consciência é um TESOURO de REIS;
é o que os faz manter a cabeça
sobre os ombros, para poderem conduzir a coroa.

de José Roberto

Inserida por jose_roberto_barcelos

Você tem um livro de 365 folhas para escrever sua história, surpreenda cada folha e verás que, no final do livro, terás muita história para contar.