Frases sobre Conhecer uma Pessoa

Cerca de 39428 frases sobre Conhecer uma Pessoa

Eu gosto de conhecer almas
Não corpos
Por isso minha solidão nos dias atuais

Você só saberá a beleza de um corpo.
Quando conhecer a alma que o habita.
Pois nem sempre a beleza de um corpo reflete na alma!!!

nEle Jesus Cristo se aprende quão importante é servir quem não da a mínima importância em conhecer o VERDADEIRO "EU SOU O QUE SOU" Revelação do nome de Deus a Moisés

Quero um dia te conhecer por trás da máscara!

Com você,
ir à Veneza
e na cidade do amor,
um passeio de gôndola.
Conhecer o romantismo de Paris, beijar-te na testa com a torre Eiffel de fundo.
Levar-te para cada canto do mundo
e,
mostrar para toda a extensão que o meu amor por você é imensidão.

O meu maior erro foi ter definido meus planos antes de te conhecer.

Antes de te conhecer, eu era um poço de sofrer, me sentia numa solidão nas noites frias de verão!

O meu candidato tem que conhecer e respeitar três livros para ter o meu voto nessa eleição: A bíblia, o dicionário e a constituição.

As pessoas me julgam melhor antes de me conhecer, é por isso que eu prefiro ficar sozinho.

Como seria morrer sem conhecer nossa alma gêmea?! deve ser muito ruim, deixar a metade de nossa alma vagando uma vida inteira procurando alguém que ele nunca ira encontrar.

"Jesus"
Conhecer Cristo e não segui-lo é impossível.
Conhecer Jesus Cristo e não anuncia-lo
é um conhecimento mentiroso.

Mesmo amando. Há Momentos que a distancia fortalece, engrandece e faz o coração conhecer melhor o verdadeiro amor.

Na vida você vai conhecer dois tipos de pessoas: aquelas que querem te erguer e aquelas que querem te derrubar. Mas no final, você aprenderá com ambas.

Você que me arremete ao passado, me destroi a vontade de conhecer o futuro, me algema e acorrenta aminha alma e com um forte brado aponta-me a mais terrivel de suas armas. A saudade! Peço-te, por favor liberte-me!

" Algumas pessoas dizem que eu sou extremista. Mas, eu não acho, penso que gosto de conhecer todos os ângulos da vida! Bem radical...."

Conhecer outras pessoas, é o melhor da curiosidade.

Pessoas, que utilizam palavras humilhantes, para com o seu próximo, alem de não conhecer a si próprio não possui respeito de ninguém.

O assustador não é conhecer a inevitável tristeza

O medo se esconde em saber que a felicidade perdida nunca mais irá retornar

Mesmo que tenha medo por não conhecer quais são os planos de Deus para você, sinta-se forte em saber que ele estará contigo em qualquer caminho que decidir.

Antes de me pré - julgar com o que os seus olhos acham que vê procure me conhecer pois verás que as aparências não correspondem ao que de fato é.