Frases sobre Conhecer uma Pessoa
"Certas verdades são ditas algumas para edificarem o ser humano a ser melhor pessoa(...)
outras para serem atingidas e magoadas...
Minha miopia de vida está hipermetropiamente perfeita,
para você que achar que pode me confundir onde tenho minha visão de alcance....Vai além do que você poderia chegar um dia."
—By Coelhinha
Traição não é só o fato em si consumado.
Traiçao pode ser subrreal. Pode vir de uma pessoa ao teu lado que tanto amas e dá seu tudo e que muitas vezes te ignora, deixado de te dar atenção e importância, para dar a uma pantalha de um pc a alguém que nem sabe que ela existe.
—By Coelhinha
Se os valores se tornaram subjetivos ao longo do tempo, então é a pessoa quem deve julgar como e onde ela deve ser feliz. O que podem dizer as receitas de felicidade mediante à realidade de cada um, se até os caminhos que todos percorrem não são iguais... O bom é que quem realmente está feliz nem se lembra que existem caminhos...
Se sua vida está insustentável, pode ser porque você está tentando viver como outra pessoa. Você foi criado de forma única para ser você mesmo. Ao se entregar a Deus, Ele te mostrará como é bom ser você. Liberte-se do orgulho e da necessidade de se comparar com os outros, pois você não foi feito para ser igual a ninguém.
A pessoa pode ficar tão cega pelo desejo que se entrega, sem perceber que tudo o que fazemos, seja na luz ou na escuridão, trará consequências que inevitavelmente colheremos.
**Versículo bíblico**:
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."
— *Gálatas 6:7*
Sabe aquela pessoa que não sai de perto de você? Que, quando você tá triste, só ela sabe arrancar um sorriso do seu rosto? É aquela pessoa que tá sempre sorrindo, aquela pessoa que você nunca viu triste... então, valorizem ela, porque um dia essa pessoa pode desaparecer da sua vida, porque você nunca vai saber o que se passa na cabeça dela.
Uma pessoa que é solteira e diz "assim estou melhor", provavelmente já conheceu o amor e também teve o coração partido. Porque o amor é uma batalha onde você se entrega por inteiro… e às vezes perde até a si. E quando a dor vence, a solidão deixa de ser castigo, vira proteção.
Você é aquela pessoa que muda o ambiente, que tem luz própria, que carrega amor no olhar. Só precisava lembrar disso antes de tentar caber onde nunca te enxergaram. A verdade é que você é tudo o que muita gente sonha, mas não sabe cuidar. Então por favor… pare de se diminuir pra caber em metades. Você nasceu pra ser inteiro.
A gente sabe! quando essa pessoa nos completa, independentemente do que ela é, a gente sabe! quando amamos alguém ainda que nos permitimos em renunciar este amor, e a gente sabe quando a relação nos dará frutos que nos completam como pessoa. Quando ficar diante de alguém que você sente isso e outras não mencionadas. "FAÇA VALER APENAS"
Matumbo diplomatizado: é toda pessoa, embora escolarizado e certificado por instituições de ensino, permanece aprisionado em estruturas mentais colonizadas, arrogantes e descomprometidas com a emancipação do outro. É alguém que sabe, mas não entende; que repete, mas não questiona; que ostenta, mas não liberta.
" Amar uma pessoa é saber que nem todos os dias serão bons, e tá tudo bem pois isso é vida, quando escolher alguém, lembre idade chega, dinheiro não levamos dessa terra, escolha alguém que escolheria você todo dia, que passaria a noite com você no hospital, lembre boas pessoas são raras nesse mundo, valorize para não perder elas"
Médica por intuição
Isso a torna diferente
Coração,amor e carinho
Hospedam-se nesta pessoa
Exercendo divina missão
Levando paz aos pacientes
Exemplo de seu legado
Almejo e tenho a certeza
Renascer noutros médicos
Esta simples diferença
Naqueles difíceis momentos
Da vida de todas as pessoas
Preparação
Remover pessoas
da onde moram
é preparação
em certa situação,
Deslocar pessoas é
clássica preparação,
Remover e deslocar
é o básico para a desaparição,
claro que há mais
de um tipo de preparação,
e que tudo faz parte
do processo e até mesmo a negação.
A pessoa que aprecia sua própria companhia, dorme sem esperar mensagem, sem esperar agradar ninguém, depois de longas horas de isolamento, descobri que estar só não é sinônimo de vazio; pude aprender a escutar meu próprio corpo e, às vezes, encontrar serenidade no som de
minha respiração.
Mesmo cercado de vozes, às vezes sou só silêncio. Aprendi que a solidão não mora na falta de pessoas, mas no espaço invisível entre o que sinto e o que o mundo enxerga. Há dias em que sou multidão por fora e deserto por dentro, mas ainda assim, sigo procurando um olhar, um gesto simples, que me alcance além das palavras.
Como dizia Sócrates em sua frase célebre: "Conhece a ti mesmo". Uma pessoa que não se conhece jamais será feliz. Antes de sair conhecendo cidades, estados e países, faça uma viagem para seu interior e se autoconheça para que se realize como pessoa e como profissional em plenitude.
Não seja uma pessoa ingênua. Fique atenta. Se uma pessoa nunca te viu contando dinheiro, nunca olhou seu telefone, seu carro, nunca viu sua casa ou o que tem dentro dela, e ela não sabe quanto ganha ou quantos empregos você tem, e essa pessoa fala que gosta de você, acredite. Caso contrário, duvide.
Cada pessoa faz doação daquilo que tem...
Não poderia ser diferente não é mesmo. Afinal se não tenho , não posso doar .
Uns fazem doação de amor , outros de indiferença , e a maioria infelizmente só tem ódio para oferecer .
Vivo desejando a firmeza do dia em que todos sem exceção , vão ter amor transbordando para doar ....
O orgulho pode levar a pessoa a acreditar que todos devem lhe obedecer, inclusive Deus.
O orgulho pode cegar a pessoa para as suas verdadeiras limitações.
O orgulho pode levar à destruição e à desgraça.
A Bíblia diz que o Senhor detesta os orgulhosos e que eles não escaparão do castigo.
"Mudar quem você é só porque uma pessoa não soube valorizar é como mudar de casa só porque uma pessoa que te visitou falou mal de onde você morava. O problema não é a casa, e sim a visita. Mude a visita e mantenha a casa como ela estava, porque uma hora vai ter alguém que vai saber apreciar o seu lar".
