Frases sobre Comportamento
CRENÇA EMOCIONAL
Já ouvi dizer que não devemos criar expectativas,
Em relação ao comportamento das outras pessoas.
Então me responda: Porque elas são as primeiras a aparecerem?
O tempo que perdemos criando expectativas,
Seria muito mais bem gasto vivendo de realidade..
Viver de mentiras e suposições cansa!
Ás vezes eu até entendo, das pessoas me ocultarem algo pelo meu comportamento explosivo, pra me protegerem ou coisa assim, mas ainda sim não me conformo. Porque do mesmo jeito que lembram que sou explosiva, deviam lembrar da dificuldade que eu tenho de esquecer uma mágoa! E é chato, porque eu gosto tanto, mais tanto de algumas pessoas.
Nossa espécie incoerente
Ás vezes só nos damos conta de nosso comportamento e de como dói Quando somos vitimas dele por meio de outros...
Sofremos... Choramos... Amaldiçoamos o outro pelo que nos fez, enquanto já o praticamos inúmeras vezes.
Claro que isso não é regra.
Mas há de se admitir que somos uma espécie um tanto incoerentes...
O que é de fato um líder?
É um influenciador seja no comportamento ou no modo de pensar, sem uso de força, medo, autoritarismo ou dor, mas com autoridade e empatia nos conduz com grande maestria! Sua ação característica está na decisão o que nos motiva a achá-lo nossa fonte de inspiração!
Mudanças que vão permanecer nunca acontecerão através da mudança apenas do comportamento. Mu-danças que permanecem acontecem quando não nos limitamos as mudanças do comportamento, mas vamos até a atitude do coração, e então vamos olhar a atitude do coração que está por detrás da atitude do comportamento.
Profissionalismo: comportamento do indivíduo em respeito ao seu trabalho e quem dele é afetado ao qual não é apenas medido monetariamente em capital de alto nível. Em outras palavras, não é porque seu salário é medíocre que seu trabalho é insignificante. Faça bem feito como se fosse o melhor salário do mundo ou não faça.
Observe as pessoas...observe o comportamento, as atitudes, as respostas que elas te dão. Observe como elas te tratam, como elas lidam com suas vitórias e com seus fracassos. Observe bem as pessoas, como e quando elas te procuram e quando elas desaparecem...observe e verás com muita clareza qual é o seu significado na vida delas.
Quanto mais convivo com as pessoas
menos sei sobre o comportamento hostil delas.
Costumam comparar pessoas ruins com
os animais, o reino animal em cada classe é unido, já nós vivemos em profunda decadência e destruição, cada ano destruímos mais a nossa biodiversidade, como pode nós seres pensantes pensar menos que os animais?
A natureza, vem nos cobrando dia a dia,atraves do nosso comportamento irresponsavel,covarde,violento contra ela.A amazonia vem sofrendo um imenso e devastador desmatamento de forma impetuosa ja vista.E o maior absurdo,`e que o homem vem tentando desafiar sua capacidade,mas lhe falta sabedoria.simone vercosa
A barganha nos governa desde a mais tenra idade. O comportamento exemplar é laureado com sorvete e brinquedos. Boas notas valem uma viagem. O ingresso na faculdade é recompensado com um carro. Dedurar atos corporativos inadequados converte-se em promoção. Confessar os pecados e rezar uma dúzia de orações garante a salvação da alma.
Se alguém julga o teu comportamento ou a você, é porque, inconscientemente, ele reconhece esses padrões, pois os tem dentro de si — não há, então, como condenar algo desconhecido. Na verdade, o que ocorre é que, por não conseguir identificá-los em si, projeta no outro, como uma serpente destila o veneno a fim de eliminar a negatividade.
“Não pode bode no apartamento, independente do comportamento. Tem coisa que prescinde de norma, basta o discernimento. Criança com apito é prenúncio de conflito. Ao bêbado não se dirige o sermão, seja no culto ou na hora da refeição. Tudo tem o momento e o espaço adequado, o bom senso nunca é demasiado.”
Existem pessoas que através do comportamento delas, querem nos mudar.
Muitas vezes somos imediatos no pensar , ou reagir , transformamos os nossos pensamentos ou gestos em segundos.
Algumas vezes acabamos cedendo, em outras, conseguimos transformar.
Qdo isso acontece , a maturidade e elegância se fez presente. !!
Simone Vercosa.
Limitações em ajustes..
Quando nos sentimos incomodados com o
comportamento pessoal e interpessoal, nossas emoções nos alertam.
Se nós aprendermos a confiar em nossas emoções e
sensações isto nos ajudará a ajustar nossos limites que são
necessários para proteger nossa saúde física e mental.
Antes de eu e você nascermos já existia um projeto para o comportamento da sociedade este, consiste em uma antecipação ideal para uma finalidade cultural, valorativa, política e econômica do país. Sendo este projeto bom ou ruim a depender de quem o analisa.
Todo projeto precisa ponderar as ideias da oposição.
Não há nada em nosso comportamento, em nossas atitudes ou realizações que podem fazer com que Deus nos ame e salve. Contudo, por Sua própria vontade, para mostrar quem realmente É e o que pode fazer, Ele nos amou e salvou. Deus não nos salva por sermos bons, mas porque nos ama, e por ser perdoador. Isaías 48.9.
Em vez de ser um tempo de comportamento incomum, o Natal é talvez a única vez no ano em que as pessoas podem obedecer a seus impulsos naturais e expressar seus verdadeiros sentimentos sem se sentirem auto-conscientes e, até, tolas. Natal, em suma, é a única chance que um homem tem de ser ele mesmo.
Ser falso é ter uma postura ideologicamente incoerente, um comportamento visivelmente arbitrário e/ou uma conduta positiva diante de um estímulo notadamente negativo, apenas a fim de manter as aparências. Tratar as pessoas com o respeito, ouvi-las e conviver em harmonia, na medida do possível, ainda são características atreladas à educação.
A mim não cabe julgar,
ditar normas de comportamento,
dizer o que está certo ou não...
Cabe-me, apenas, viver
da melhor forma que eu puder.
Aprendendo com os erros e acertos;
sem esquecer de ser grata
pelos braços estendidos, pelas lições
e por todas as bençãos recebidas.
Cika Parolin
Ter humildade não é comportamento
e muito menos herança genética.
É algo mais nobre,
que não diminui em valores
e só acrescenta na alma.
Dinheiro algum estima o valor de alguém que é humilde.
Ser humilde é não se preocupar com o retorno que não encontra,
é se entregar a algo sem nenhum interesse.
