Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Eles vieram enquanto dormíamos para varrer nossa espécie do mundo. Porque somos diferentes. Porque a magia corre em nossas veias. Porque nós temos o que eles querem.
[...]saudade é a poesia do tempo... que nos versos de amor, compôs melodia em nossa vida... e que agora o silêncio é quem recita nas nossas lembranças.
Estudamos numa escola de trouxas, moramos numa cidade de trouxas, que todo verão atrai hordas de trouxas do mundo inteiro que se reúnem para se sentirem menos trouxas.
Por mim, pode correr, parar de correr, tirar um tempo pra pensar. Pode fazer o que quiser. Mas precisa tomar uma decisão.
nao sei se sou 1 flor num sei se sou o vento não sei se sou algum movimento nao sei aonde moro não sei aonde estou so sei que vivo e sou nao sei oque e pais e nem cidade so lembro da minha idade não sei o A e nem o B mais tenho que ser alguém quando crescer!!!!!!
Devaneio
Quando acreditava que a vida era um sonho pra não viver e
não sonhar, não me importava como tudo podia acabar, como
acabou. Quem eu amei, quem me amou.
Por isso não preciso de mais um motivo pra acredi-
tar que nem tudo é relativo, de onde vim pra onde vou
Re-encontro
Eu mau posso esperar pra te encontrar. Se você esqueceu de mim vai sair correndo, eu sou tão feio, mas eu tô nem aí. Eu tô em paz com quem faz guerra, talvez
você fique na espera.
Na esperança do clichê do principe encatado que só pode ser gay, fresco ou veado.
Um amigo às vezes vale mais do que um amor,
amigos são para sempre,
um amor não,
mais o homem não sobrevive sem amor e o amor não existem sem amigos.
