Frases sobre Beleza para Mulher Amada
A beleza do hoje é uma frustração arcaica, corpo bonito olhas radiantes alma triste feia ao natural, de beleza extravagante com a mente vazia a depressão abraça a multidão.
99% das pessoas de aderi a beleza charme se encanta com olhares e curvas e voz macia, deslumbram-se a meiguice a ternuras gentileza ficam hipnotizados a tanta inteligência, no entanto tudo isto não vale nada se não possui um verdadeiro caráter moral.
Teus olhos viajam em beleza, tua boca beijando é felicidade, tu és deusa do amor o fascínio oásis felicidade.
Passa por mim, esconde o olhar pra que eu não o vejo a tua beleza encantadora devastadora em minha vida vivida, você não vai esconder nem fugir do mel olhar que viaja a tua procura, a tua beleza não está escrita juntos vomos escrever a nossa história.
Toda vez que vejo meus olhos viajam felizes encantado por tua beleza natural, tu és silêncio quando me abraça, e vendável em fúria voraz no calor escaldante me rendo a teus carinhos sutis que me faz tão bem.
A flor em sua beleza seduz abelhas pássaros a compartilhar do necta antes do círculo terminar, a natureza surpreende nos mínimos detalhes.
As gerações de gerações a gerações a beleza encantadora sempre foi uma oportunidade de aparecer, porém esta geração não é diferente seguindo os mesmos padrões, um corpo escultural bonito e alma feia, uma mente vazia uma vida sem propósito.
Não se detenha na beleza e na juventude, porque, são efêmeras, há coisas melhores a se explorar em uma pessoa.
Não brigo pela tua beleza ou pela sua plena juventude, brigo sim, por esse amor puro que mora dentro de você, que só você sabe que existe e só eu já vi.
20.06.2023
A beleza está nos olhos de quem vê, senão, os ditos feios para você não teriam oportunidade alguma.
O Tempo é implacável, vai arrancar teus dentes, teus cabelos, tua beleza, teu sorriso, sem você notar.
Quem de nós nunca viveu no mundo do faz de conta. Faz de conta da minha beleza; faz de conta que tenho grana: faz de conta que gosto; faz de conta que sou amado; faz de conta que sou feliz; faz de conta da verdade; faz de conta..... a vida toda até descobrir que nunca existiu.