Frases sobre Beleza para Mulher Amada
Sabe,
Um dia a beleza acaba, a idade chega
Nosso rostos terão rugas, terão marcas
Mas o mais importante nunca deixaremos acabar
O amor e principalmente o respeito de ambos
Porque a idade chega, a beleza vai...
Mas o caráter fica.....
Com o passar do tempo sua beleza vai embora se desmanchando aos poucos em minha frente mas vc ainda continua linda do mesmo jeito que te conheci em minha memória
Afrodite
Imagine aquela deusa da beleza e do amor!
Imaginou? A linda Vênus que tinha por padrão
gerar desejo com suas curvas e poder de sedução.
Afrodite que abusava da beleza e enfeitiçava
levando os homens à perdição.
Imaginou? Pois então desimagine
Essa não sou eu, não.
Já se olharam no espelho hoje e perguntaram a se próprio a beleza que és sendo servo de Deus? Por Que ele nos fez perfeito!
A nordestina tem espaço
por ser forte e resistente
a beleza tem um laço
que a faz ser diferente
a força que tem no braço
não chega a ter um traço
do puder da sua mente.
Há uma diferença entre ser bonito ou bonita e ter charme. A beleza é o que chama a atenção, mas o chame, ah o charme é o poder dos que não tem beleza, mas se amam tanto que brilham por si só, com a larga vantagem de que o charme não envelhece nunca.
Muito se julga ao olha para casais pelo nível de beleza, status, financeiro, pose, mas o principal encaixe é por dentro com a paz, amor, conexão e satisfação que sentem e vivenciam um com o outro em um objetivo em comum.
A região Nordeste é rica
a beleza aqui vigora
tem pamonha, tem canjica
e cuscuz tem toda hora
até mesmo quem critica
se vier um dia fica
e se ficar não vai embora.
O ideal de beleza atualmente é não ser você. Sobrancelhas, unhas, pele, cílios, seios, corpo de academia, tudo artificial. Estão rejeitando o que são cada dia mais e fazendo quem não entra nessa alienação doentia se sentir mal por ser ela mesma.