Frases sobre Beleza para Mulher Amada
Precisamos se importar com nós primeiro,se cuidar e cuidar do coração, pois não será a beleza que irá cuidar.
Um coração quem cuida do outro!
Na vida,muitos só vêem os espinhos das rosas. Outros conseguem ver a beleza das rosas entre os espinhos. Afinal: nunca reclame de tudo na vida,porque é em meio as dificuldades que aprendemos a enxergar a beleza da vida.
Assim como não se pode explicar o Brilho das Estrelas, a Beleza da Lua Cheia, o Por do Sol a Beira Mar... Meu Amor Por você só com palavras não é possível Expressar... Mas tenho uma certeza, independente do que aconteça, Para Sempre Vou Te Amar!
Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER
A beleza é subjetiva quanto aos seus critérios de avaliação, porém, torna-se imprescindível a sua análise objetiva.
Não existe ninguém feio nesse mundo, apenas uns têm uma beleza exótica, outros têm a sua beleza no seu interior, e na maioria desses faltam os recursos financeiros para investir no Ivo Pitanguy!
"Espelho! Toda vez que ele te refletir, tente igualar sempre o reflexo de tua beleza, mais acho que é impossível, porque até teu reflexo não consegue ser perfeito igual você!
Namorar com um cego deve ser bom,pois quem é cego não vê beleza mas sim coração.Deve ser por isso que o amor é cego,porque quem ama vê absolutamente o que tem por dentro e não por fora.
Pra mim beleza é uma coisa que as pessoas não devem ter só por fora , e sim por dentro . Ser lindo , belo por dentro , é bem melhor do que ser por fora !
A perfeição não está no corpo, não está na beleza ou no modo de agir, mas sim está no próprio coração regido pela alma na qual defini o caráter;
Portanto as minhas certezas estão cada vez mais certas quando concordam com os meus olhos de verem a perfeição diante deles;
A beleza é algo muito relativo, Depende de onde vc a procura. Há pessoas que são muito mais belas por dentro do que aparentam ser por fora...