Frases sobre Beleza
hoje acordei assim
meio rainha
meio mulher
meio moça
meio menina
meio artista
meio cinzenta
meio pessimista
meio sensata
meio altruísta
meio passada
meio feminista
meio alegre
meio malabarista
meio calada
meio sensacionalista
meio de costas
pra vida!!!
O batom vermelho de uma mulher
nunca será igual ao batom vermelho de outra
o batom reflete o vai na alma
e não a cor que ela passa na boca.
Eu amo muito uma mulher que sabe que há amo e ela me ama. Mas temos uma barreira entre nós chamado casamento. Somos casados mais não um com o outro.
Português é complicado
Ficou em casa, mas fez um carnaval danado porque a mulher o proibiu de brincar carnaval.
A mulher é o toque que Deus deu ao mundo para que nunca lhe falte brilho, mesmo nos dias mais escuros...
Abra as portas e as janelas da alma: sorria mulher! O sorriso é a forma mais simples e bonita de mostrar toda essa luz que há em ti.
Não há desafio maior que enfrentar uma mulher triste, nem haverá prazer maior que contemplá-la, quando satisfeita.
Em briga de marido e mulher deve-se meter a colher, sim!
Ninguém deve ser omisso diante da violência contra a mulher.
O feminicídio pode ser evitado: meta a colher e outros talheres se preciso forem!
Toda MULHER tem a força, e a delicadeza de uma flor; são capazes de exalar e encantar, com o mais sutil perfume... e hoje, cientes, do seu poder num jardim... O poder! Que uma flor delicada porta.
Somos escravos de nossos vícios.
E vivemos numa crença de um deus ou, uma mulher que nos dará um verdadeiro céu!
Mulher que nasce no meio de um povo preconceituoso em relação ao sexo feminino e sobrevive a ele é um milagre!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp