Frases sobre Auto-Ego
A dor de errar será sempre curada ao amanhecer, onde a oportunidade de recomeçar escâncara sobre seus olhos a cada nascer do sol. Cada dia é um recomeço, cada dia é uma oportunidade de se tornar um ser melhor e quem sabe assim ser 'humano'!
Não perca tempo discutindo sobre o que é bom ou ruim, sobre o que é certo ou errado, muito menos se você já amou ou se também já foi amado.
Sei tão pouco sobre juventude; apesar de eu ainda ser tão jovem. Dentro de uma consciência juvenil só resta o pecado da carne e os mistérios que só mesmo estes entendem.
Opinalogia pitakológica: a arte de exercer, praticar e dar opiniões sobre algo que não dominamos e quase nada sabemos. Isto é, dar 'pitakos' em qualquer coisa!
A verdadeira sabedoria não esta em você conhecer sobre vários assuntos, mas sim em conhecer com propriedade a você mesmo.
Quem nasceu com tendência à comiseração, (sobre)viverá e morrerá com esse peso. Quem nasceu um nada e acredita no nada (porque lhe é conveniente) tirará o máximo de todos a sua volta no decorrer de sua existência, mas um nada continuará, como um nada padecerá.
Sobre caridade:
Cada vez mais eu me convenço que o lindo de dentro se externa, refletindo e revelando a beleza por fora.
Quando eu não entendia sobre gente, acreditava que eu tinha problemas. Mas, agora que entendo, vejo que realmente tenho muitos problemas.
Nota sobre Ela.
Engraçado como o talvez, dito por ela, me dá certeza de tudo. O não sei me encoraja de forma desafiadora. Gosto dessa forma de me provocar, mas prefiro o final, onde nós dois ganhamos juntos.
Exaustos e com novos planos para dominar o mundo.
"Se quiseres saber sobre mim, não pergunte a mim, posso falsear e dizer- ter apenas sobre as minhas qualidades, ocultando-te o pior que há em mim, então, o mais sensato seria acompanhar-me por alguns dias e tirar suas próprias conclusões".
IX
Erigir um país sobre
Pedra
Ferro
Areia
Fá-lo uma nação?
Moldar uma massa sobre
Princípios
Zelo
Suor
Fá-la um povo?
[Trecho de "Catando pedras no caminho"]
Nunca foi tão difícil falar
Sobre sentimentos
Aquele que sente,
Sente e não diz
Sente sozinho
Sente por dois
Sente muito por
Ser assim
"Antes que me fale sobre a sua religião,
diga-me primeiro onde anda o seu coração!"
☆Haredita Angel 06.06.14
Muito se prega sobre o amor, porém, certas atitudes humanas nos levam a crer que tal sentimento nunca existiu.
Embora o talento pareça predestinado, de fato temos muito mais controle sobre as habilidades que desenvolvemos e mais potencial do que jamais poderíamos imaginar.
O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp